Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, queria fazer com que ao equipar uma armor. ela adicionasse vida ou mana extra.

exemplo eu tenho 1000 de vida equipo uma armor e minha vida vira 1100.

 

 

<attribute key="addhealth" value="1000" />

tentei colocar essa linha pq achei q seria algo do tipo. mas não funcionou kkkkkkkkk

 

rep+

CONSEGUIIII!!!!!

 

por isso vou deixar como faz aqui

 

em items.xml adiciona essa tag no item q quer mudar 

<attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/>    como o value é 1000, ao equipar o char ganhará 1000 de vida. para aumentar a mana basta alterar a key para "maxmanapoints"

 

feito isso va me movements e adcione essas tags

 

 

<movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> 
        <vocation id="4"/>

<vocation id="8" showInDescription="0"/>  
        <vocation id="3"/>
        <vocation id="7" showInDescription="0"/>
    </movevent>
        <movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

entendendo...

 

 

 

<movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">    aqui edite o ID do item desejado
        <vocation id="4"/>

<vocation id="8" showInDescription="0"/>  perceba q 4 vocações podem usar esse item (altere ou exclua a seu gosto).  showInDescription fará com que essas voc apareça no look
        <vocation id="3"/>
        <vocation id="7" showInDescription="0"/>
    </movevent>
        <movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>  essa linha fará com que o ganho seja retirado ao desequipar 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por dougbart (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Radamanthys Wov disse:

Primeiro olha se a sua armor está funcionando, se não vai ter que usar outra..

function onEquip(cid, item, slot)    local health = 100 if setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+health) then     doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)    doCreatureAddHealth(cid, 1)    doCreatureAddHealth(cid, -1) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) local health = 100 if setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)-health) then     doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) return true end end

muito obrigado mano!! consegui de outro jeito editei ali em cima pros proximos com a mesma duvida

Rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo