Postado Março 30, 2017 8 anos Bom, queria fazer com que ao equipar uma armor. ela adicionasse vida ou mana extra. exemplo eu tenho 1000 de vida equipo uma armor e minha vida vira 1100. <attribute key="addhealth" value="1000" /> tentei colocar essa linha pq achei q seria algo do tipo. mas não funcionou kkkkkkkkk rep+ CONSEGUIIII!!!!! por isso vou deixar como faz aqui em items.xml adiciona essa tag no item q quer mudar <attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/> como o value é 1000, ao equipar o char ganhará 1000 de vida. para aumentar a mana basta alterar a key para "maxmanapoints" feito isso va me movements e adcione essas tags <movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> entendendo... <movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> aqui edite o ID do item desejado <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> perceba q 4 vocações podem usar esse item (altere ou exclua a seu gosto). showInDescription fará com que essas voc apareça no look <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> essa linha fará com que o ganho seja retirado ao desequipar Editado Março 30, 2017 8 anos por dougbart (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2017 8 anos 1 hora atrás, dougbart disse: ainda estou precisando talvez esse topico te ajude > Editado Março 30, 2017 8 anos por Radamanthys Wov creditos errados (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Radamanthys Wov disse: Primeiro olha se a sua armor está funcionando, se não vai ter que usar outra.. function onEquip(cid, item, slot) local health = 100 if setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+health) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddHealth(cid, -1) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) local health = 100 if setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)-health) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) return true end end muito obrigado mano!! consegui de outro jeito editei ali em cima pros proximos com a mesma duvida Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.