Postado Março 31, 2017 8 anos Como faço pra bloquear para player não conseguir falar? tentei umas modificação no XML mais não adiantou
Postado Março 31, 2017 8 anos botar condições no XML do chat não adianta? <channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="1-8"/> </channel> <channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="0"/> </channel> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 31, 2017 8 anos Solução 3 horas atrás, mateusmoretti disse: Como faço pra bloquear para player não conseguir falar? tentei umas modificação no XML mais não adiantou <channel id="10" active="no" logged="yes" name="Death Channel"/> (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 31, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, jNo disse: <channel id="10" active="no" logged="yes" name="Death Channel"/> Caramba uma palavra tão facil e eu me penjando kkkkkk obrigado! resolvido! Jno você conseguiu mudar o scripts para aparecer todos no Defaut, tipow no servido tem que ser 3 4 pessoas pra matar 1, ai so mostra quem deu o ultimo hit, não consegue para aparecer todos que bateram? death Spoiler -- Coded by Zoom.. local info, win, lose = "%s [Level: %s] foi mort%s pelo %s %s%s", "%s obteve %s frags seguidos após derrotar %s.", "%s acabou de impedir que %s fizesse uma sequência de %s frags seguidos." local frags, storage = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50}, 30045 function onDeath(cid, corpse, deathList) if(not isPlayer(cid)) then return true end local target = deathList[1] doCreatureSetStorage(target, storage, getCreatureStorage(target, storage) + (getCreatureStorage(target, storage) == -1 and 2 or 1)) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', info:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), getPlayerSex(cid) == 1 and "o" or "a", isPlayer(target) and "player" or "monstro", getCreatureName(target), isPlayer(target) and " [Level: "..getPlayerLevel(target).."]." or "."), TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 0xF) for _, frag in ipairs(frags) do if(getCreatureStorage(target, storage) == frag) then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', win:format(getCreatureName(target), frag, getCreatureName(cid)), TALKTYPE_CHANNEL_MANAGEMENT, 0xF) end if(getCreatureStorage(cid, storage) >= frag) then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', lose:format(getCreatureName(target), getCreatureName(cid), getCreatureStorage(cid, storage)+1), TALKTYPE_GAMEMASTER_CHANNEL, 0xF) end end end doCreatureSetStorage(cid, storage, 0) return true end Editado Março 31, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2017 8 anos 3 horas atrás, mateusmoretti disse: Caramba uma palavra tão facil e eu me penjando kkkkkk obrigado! resolvido! Jno você conseguiu mudar o scripts para aparecer todos no Defaut, tipow no servido tem que ser 3 4 pessoas pra matar 1, ai so mostra quem deu o ultimo hit, não consegue para aparecer todos que bateram? death Ocultar conteúdo -- Coded by Zoom.. local info, win, lose = "%s [Level: %s] foi mort%s pelo %s %s%s", "%s obteve %s frags seguidos após derrotar %s.", "%s acabou de impedir que %s fizesse uma sequência de %s frags seguidos." local frags, storage = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50}, 30045 function onDeath(cid, corpse, deathList) if(not isPlayer(cid)) then return true end local target = deathList[1] doCreatureSetStorage(target, storage, getCreatureStorage(target, storage) + (getCreatureStorage(target, storage) == -1 and 2 or 1)) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', info:format(getCreatureName(cid), getPlayerLevel(cid), getPlayerSex(cid) == 1 and "o" or "a", isPlayer(target) and "player" or "monstro", getCreatureName(target), isPlayer(target) and " [Level: "..getPlayerLevel(target).."]." or "."), TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 0xF) for _, frag in ipairs(frags) do if(getCreatureStorage(target, storage) == frag) then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', win:format(getCreatureName(target), frag, getCreatureName(cid)), TALKTYPE_CHANNEL_MANAGEMENT, 0xF) end if(getCreatureStorage(cid, storage) >= frag) then doPlayerSendChannelMessage(pid, '', lose:format(getCreatureName(target), getCreatureName(cid), getCreatureStorage(cid, storage)+1), TALKTYPE_GAMEMASTER_CHANNEL, 0xF) end end end doCreatureSetStorage(cid, storage, 0) return true end Olá amigo, não consigo, não sou programador, só sei quebrar uns galhos quando consigo. Deixa essa atividade pro @KotZletY (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
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