Postado Abril 1, 2017 8 anos Talkction de food com as descrições abaixo. TFS 0.4 ID: 2789 !food "Você ganhou 100 brown mushrooms." "Desculpe, você não tem 100k para comprar food." "Você deve aguardar 60 minutos para utilizar novamente esse comando." Editado Abril 3, 2017 8 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2017 8 anos Solução @JcA crie um arquivo na pasta script dentro da pasta talkactions, com o nome de food.lua e adicione esse script dentro: Spoiler local q = { storage = 91912, time = 3, -- tempo em segundos que não poderá usar o comando novamente. price = 100000, -- quantidade de dinheiro que precisa para poder comprar ItemAdd = 2160, -- id do item que vai ganhar - o food ItemAddC = 90 -- quantidade que vai add do item que irá ganhar } function onSay(cid, words, param, channel) if getCreatureStorage(cid, q.storage) < os.time() then if doPlayerRemoveMoney(cid, q.price) then doPlayerAddItem(cid, q.ItemAdd, q.ItemAddC) return true, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você ganhou "..q.ItemAddC.." brown mushrooms."), doCreatureSetStorage(cid, q.storage, os.time()+q.time) else return true, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem 100k para comprar o food."), doCreatureSetStorage(cid, q.storage, os.time()+q.time) end else return true, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aguarde mais "..getCreatureStorage(cid, q.storage) - os.time().." segundos para usar o comando novamente.") end end Tag para colocar no talkactions.xml: <talkaction words="!food" event="script" value="food.lua"/> agora basta configurar do jeito que deseja!
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