Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite meus caros! Então, venho até aqui fazer um pedido que eu já fiz uma vez e que não fui atendido e que espero que dessa vez seja atendido. Então, é o seguinte: Eu quero que na página "Characters" logo ali em Special Skills apareça a Spell Vip que o player tem (Storagetalvez, eu não sei muito bem.. Um exemplo é o site: http://hellblazer.servegame.com 

Ps: Se não entendeu e deseja me ajudar, comente aí que darei mais detalhes, mas acho que vendo como funciona vocês entenderam.

Ps2: Minha página characters.php só mando via PM pois é privado do meu projeto.

Espero que me ajudem, porque da outra vez passou em branco e eu jamais fiz isso com alguém do TK.

Abçs e obrigado pela atenção!

• Respostas 9
  • Visualizações 863
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como exatamente , o player obtem acesso a essa "skill" , é por storage? se sim, é facil de fazer, me mande pm com mais detalhes.

Postado
  • Autor

Up! Novamente a mesma coisa, faço um pedido e ninguém sequer tenta ajudar, beleza isso é fato aqui no TK e antes de eu criar o tópico já tinha em mente que isso iria acontecer, é por isso que agora eu só dou suporte na galera que eu vejo que ajudam uns aos outros, o resto eu olho e deixo em branco, aos poucos a galera vai deixando o TK.

Postado
  • Autor

@Sekk Primeiramente obrigado por estar aqui tentando me ajudar. Enfim, vamos lá! É o seguinte, essas auras são as spells VIP, ou seja, existe a mesma spell free com dano menor e a imagem da spell diferente, e a vip, na qual aparece na aba Characters como speciall skills. Resumindo: É uma spell vip, e provavelmente acredito eu, que é só colocar pra aparecer quando o player tiver X storage, ou algo assim..

@mattos123 Obrigado por tentar me ajudar também. Então, essa skill no caso é a Spell Vip e é sim por storage, se obtem através do Shop do site. Qualquer coisa irei mandar PM, fica mais fácil.

~~ Agradeço aos que estão tentando me ajudar ~~

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo