Postado Abril 1, 2017 8 anos Boa noite meus caros! Então, venho até aqui fazer um pedido que eu já fiz uma vez e que não fui atendido e que espero que dessa vez seja atendido. Então, é o seguinte: Eu quero que na página "Characters" logo ali em Special Skills apareça a Spell Vip que o player tem (Storage) talvez, eu não sei muito bem.. Um exemplo é o site: http://hellblazer.servegame.com Ps: Se não entendeu e deseja me ajudar, comente aí que darei mais detalhes, mas acho que vendo como funciona vocês entenderam. Ps2: Minha página characters.php só mando via PM pois é privado do meu projeto. Espero que me ajudem, porque da outra vez passou em branco e eu jamais fiz isso com alguém do TK. Abçs e obrigado pela atenção!
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor Up! Novamente a mesma coisa, faço um pedido e ninguém sequer tenta ajudar, beleza isso é fato aqui no TK e antes de eu criar o tópico já tinha em mente que isso iria acontecer, é por isso que agora eu só dou suporte na galera que eu vejo que ajudam uns aos outros, o resto eu olho e deixo em branco, aos poucos a galera vai deixando o TK.
Postado Abril 5, 2017 8 anos Não entendi muito bem o que vc quer.. No site do Hellblazer, aparece um item, exemplo: Aura Wand... Essa não seria a arma que o player usa? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 6, 2017 8 anos Como exatamente , o player obtem acesso a essa "skill" , é por storage? se sim, é facil de fazer, me mande pm com mais detalhes.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor @Sekk Primeiramente obrigado por estar aqui tentando me ajudar. Enfim, vamos lá! É o seguinte, essas auras são as spells VIP, ou seja, existe a mesma spell free com dano menor e a imagem da spell diferente, e a vip, na qual aparece na aba Characters como speciall skills. Resumindo: É uma spell vip, e provavelmente acredito eu, que é só colocar pra aparecer quando o player tiver X storage, ou algo assim.. @mattos123 Obrigado por tentar me ajudar também. Então, essa skill no caso é a Spell Vip e é sim por storage, se obtem através do Shop do site. Qualquer coisa irei mandar PM, fica mais fácil. ~~ Agradeço aos que estão tentando me ajudar ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.