Postado Abril 2, 2017 8 anos Eae galerinha nao sei se e o lugar correcto pra publicar sou novu aqui, mais tenho um error no meu server Com as spells, as spells tipo exura gran,exura vita nao da healing ja intente pegar uma spells da global novas e nem assim funciona Ajuda ai por favor
Postado Abril 6, 2017 8 anos Em 02/04/2017 ás 15:00, Moises Ztylex disse: Eae galerinha nao sei se e o lugar correcto pra publicar sou novu aqui, mais tenho um error no meu server Com as spells, as spells tipo exura gran,exura vita nao da healing ja intente pegar uma spells da global novas e nem assim funciona Ajuda ai por favor em spells/scripts/healing/ abra o arquvio light healling.lua e coloque isto dentro. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se funcionar me avisa que eu mando as outras, se não funcionar eu não sei. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.