Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bem e muito simples, a script não e minha devemos o credito a ledtheryon.

Sem mais conversa vamos a script
Primeiro vá ate sua data/lib

Copie qualquer arquivo lá e de renome para trees e la dentro cole a seguinte script>

Spoiler

local trees = {
[1] = {normal = 2700, burn = 2718, snow = 2698, types = "all"},
[2] = {normal = 17574, burn = 17586, snow = 17580, types = "all"},
[3] = {normal = 17575, burn = 17587, snow = 17581, types = "all"},
[4] = {normal = 17576, burn = 17588, snow = 17582, types = "all"},
[5] = {normal = 17577, burn = 17589, snow = 17583, types = "all"},
[6] = {normal = 17578, burn = 17590, snow = 17584, types = "all"},
[7] = {normal = 17579, burn = 17591, snow = 17585, types = "all"},
[8] = {normal = 15448, burn = 15444, snow = 15441, types = "all"},
[9] = {normal = 15445, burn = 15444, snow = 15441, types = "all"},
[10] = {normal = 15447, burn = 15444, snow = 15441, types = "all"},
[11] = {normal = 15449, burn = 15444, snow = 15441, types = "all"},
[12] = {normal = 15450, burn = 15444, snow = 15441, types = "all"},
[13] = {normal = 3985, burn = 2739, snow = 5466, types = "all"},
[14] = {normal = 2782, burn = 2739, snow = 5466, types = "all"},
[15] = {normal = 1353, burn = 1355, snow = 1354, types = "all"},
[16] = {normal = 388, burn = 389, types = "burn"},
[17] = {normal = 2718, snow = 7020, types = "snow"},
[18] = {normal = 387, snow = 4995, types = "snow"},
[19] = {normal = 1304, burn = 1355, snow = 1354, types = "all"},
[20] = {normal = 2767, burn = 2784, types = "burn"},
[21] = {normal = 2768, burn = 2770, types = "burn"},
[22] = {normal = 10504, burn = 10506, types = "burn"},
[23] = {normal = 10912, burn = 10913, types = "burn"},
[24] = {normal = 2712, burn = 2710, snow = 2697, types = "all"},
[25] = {normal = 2777, burn = 2776, types = "burn"},
[26] = {normal = 3627, snow = 7011, types = "snow"},
[27] = {normal = 3626, snow = 7010, types = "snow"},
[28] = {normal = 3624, snow = 7008, types = "snow"},
[29] = {normal = 3625, snow = 7009, types = "snow"},
[30] = {normal = 3662, snow = 7018, types = "snow"},
[31] = {normal = 3661, snow = 7019, types = "snow"},
[32] = {normal = 3663, snow = 7016, types = "snow"},
[33] = {normal = 3664, snow = 7017, types = "snow"},
[34] = {normal = 2720, snow = 7022, types = "snow"},
[35] = {normal = 2719, snow = 7021, types = "snow"},
[36] = {normal = 3616, snow = 7002, types = "snow"},
[37] = {normal = 3609, snow = 7003, types = "snow"},
[38] = {normal = 3620, snow = 7007, types = "snow"},
[39] = {normal = 3619, snow = 7006, types = "snow"},
[40] = {normal = 3617, snow = 7004, types = "snow"},
[41] = {normal = 3618, snow = 7005, types = "snow"},
[42] = {normal = 3607, snow = 6999, types = "snow"},
[43] = {normal = 3608, snow = 7001, types = "snow"},
[44] = {normal = 7024, burn = 2717, snow = 7023, types = "all"},
[45] = {normal = 3631, snow = 7015, types = "snow"},
[46] = {normal = 3630, snow = 7014, types = "snow"},
[47] = {normal = 3628, snow = 7012, types = "snow"},
[48] = {normal = 3629, snow = 7013, types = "snow"},
[49] = {normal = 5393, burn = 5391, types = "burn"},
[50] = {normal = 5395, burn = 5394, types = "burn"},
[51] = {normal = 5397, burn = 5396, types = "burn"},
[52] = {normal = 5399, burn = 5398, types = "burn"},
[53] = {normal = 10733, burn = 10732, types = "burn"},
[54] = {normal = 10731, burn = 10730, types = "burn"},
[55] = {normal = 724, burn = 6389, snow = 6967, types = "all"},
}
ANIMATEDTEXT = "false"
function doChangeTree(tree, type, pos)
for i,x in pairs(trees) do
if tree.itemid == x.normal then
if ((x.types == "all" or x.types == "snow")) and type == "snow" then
if ANIMATEDTEXT == "true" then
doSendAnimatedText(pos, "FREEZE", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
end
doTransformItem(tree.uid, x.snow)
end
if ((x.types == "all" or x.types == "burn")) and type == "burn" then
if ANIMATEDTEXT == "true" then
doSendAnimatedText(pos, "BURN", TEXTCOLOR_RED)
end
doTransformItem(tree.uid, x.burn)
end
end
end
return true
end

Para colocar o effect nos spells basta colocar sempre antes do local local function onCastSpell2(parameters).

Spoiler

function onTargetTile(cid, pos)
TYPE = "snow"
local getPos = pos
getPos.stackpos = 1
doChangeTree(getThingFromPos(getPos), TYPE, pos)
return true
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

Snow= congelar

burn=queimar

Testado em 8.54.

Foi também testado em  ataques de aréas.

[1] = {normal = 2700, burn = 2718, snow = 2698, types = "all"},

                       /\ arvore normal,/\ arvore queimada|2698= arvore congelada

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo