Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

FALA AI GALERA DO TK, VENHO MAIS UMA VEZ PEDIR A AJUDA DE VOCÊS, ESSA AQUI É A SCRIPT DO ITEM, QUANDO EU CRIO ELE NO JOGO ELE NÃO FAZ EU VIRAR A VOCAÇÃO COMO OS OUTROS QUE EU TENHO.

OBS: O DO PAIKUHAN NÃO TA PEGANDO E O DO VEGETTO BLUE SIM, O QUE PODE SER GALERA? AGRADEÇO DÊS DE JÁ PELA AJUDA.

Paikuhan:

Spoiler

function onThink(cid, interval)
local itemid = 13562
local outfit = {lookType = 657}
local outfit2 = {lookType = 663}
local outfit3 = {lookType = 657}

if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
if getPlayerStorageValue(cid,99023) == 4 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit2) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 648)
elseif getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit3) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 645)
elseif getPlayerStorageValue(cid,60150) == 1 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 642)
end
end
return true
end
end

Vegetto blue:

Spoiler

function onThink(cid, interval)
local itemid = 2140
local outfit = {lookType = 686}
local outfit2 = {lookType = 691}
local outfit3 = {lookType = 686}

if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
if getPlayerStorageValue(cid,99023) == 4 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit2) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 621)
elseif getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit3) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 615)
elseif getPlayerStorageValue(cid,60150) == 1 and doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) and doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) and addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) then
doPlayerSetVocation(cid, 612)
end
end
return true
end
end

ajd.jpg

ajd2.jpg

ajd3.jpg

ajd4.jpg

Editado por FelipeWainer (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 593
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta. Pedimos que você leia as regras do fórum.   @FelipeWainer Mudei o titulo do tópico, é proibido titulos com letra

• FelipeWainer
    FelipeWainer

No meu globalevents.xml não tem nada das outras scripts e elas pegam   Alguém ai pode me ajudar?

• @FelipeWainer o vegeto, em que pasta você pegou o script dele para fazer uma copia e modificar para o paikuhan ?

Posted Images

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

@FelipeWainer Mudei o titulo do tópico, é proibido titulos com letras maiusculas. Peço que leia as regras do fórum. 

Coloque os scripts em spolier, ninguém vai baixar isso só pra ver o que tem dentro, talvez por isso e outros motivos você não recebe a ajuda necessária.

@Tópico: Você adicionou a tag corretamente no globalevents ? Para que ele ative o script ?

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• KotZletY mudou o título para Script não está funcionando como deveria!
Postado
  • Autor

14 horas atrás, KotZletY disse:

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

@FelipeWainer Mudei o titulo do tópico, é proibido titulos com letras maiusculas. Peço que leia as regras do fórum. 

Coloque os scripts em spolier, ninguém vai baixar isso só pra ver o que tem dentro, talvez por isso e outros motivos você não recebe a ajuda necessária.

@Tópico: Você adicionou a tag corretamente no globalevents ? Para que ele ative o script ?

No meu globalevents.xml não tem nada das outras scripts e elas pegam :/ 

Alguém ai pode me ajudar?

Editado por FelipeWainer (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo