Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Adriano SwaTT disse: Mostrar conteúdo oculto --[[ Protect Locker System Author: MaXwEllDeN Version: 1.0 ]] function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingfromPos(findPos)) end end return results end function isItemInRange(cp, range, ids) local extr1 = {x = cp.x - range, y = cp.y -range, z = cp.z} local extr2 = {x = cp.x + range, y = cp.y + range, z = cp.z} for i = 1, (extr2.y-extr1.y)+1 do for s = 1, (extr2.x-extr1.x)+1 do local f = {x=extr1.x+s-1, y=extr1.y+i-1, z=extr1.z, stackpos=0} local posz = doFindItemInPos(ids, f) if (#posz > 0) then return true end end end return false end function onSay(cid, words, param) local help = "Max Locker Protect System ~~\n\n* Criando uma senha: \nPara criar uma senha digite: ".. words .." pass, senha. Substituindo senha pela senha que você quer criar!\n\n*Modificando uma senha: ".. words .." passchange senhaantiga, nova. Substituindo senhaantiga pela sua senha antiga e nova pela sua nova senha.\n\n*Removendo sua senha \n Para remover sua senha digite: ".. words .. " remove, senha(substituindo senha pela sua senha atual)." local param2 = string.explode(param, ",") if not(isItemInRange(getThingPos(cid), 1, {2589, 2590, 2591, 2592})) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar perto de um locker para poder usar o sistema.") end if not(param2[1]) then elseif (param2[1] == "pass") then -- CRIANDO SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já estabeleceu uma senha para seu locker!") end if not(param2[1]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[2])) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha é: ".. tostring(param2[2])) elseif (param2[1]:lower() == tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then local tile = getThingPos(cid) tile.stackpos = 0 local tile = getThingFromPos(tile) doItemSetAttribute(tile.uid, "aid", 96475) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está aberto.") return setPlayerStorageValue(cid, 96475, param) elseif (param2[1]:lower() == "passchange") then -- MUDANDO SUA SENHA if not (param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (tostring(param2[2]) ~= tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi alterada de ".. getPlayerStorageValue(cid, 96474) .." para ".. param2[3] ..".") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[3])) elseif (param2[1]:lower() == "remove") then -- REMOVENDO SUA SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) == -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não tem senha para remover!") end if not (param2[2]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi removida!") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, -1) end return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end Teste assim Tou usando de boa *-* só mais uma coisa... kk tem como por para não aceitar senha com letra maiúscula e números? (Utilize apenas letras minusculas) Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 18, 2017 8 anos Spoiler --[[ Protect Locker System Author: MaXwEllDeN Version: 1.0 ]] function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingfromPos(findPos)) end end return results end function isItemInRange(cp, range, ids) local extr1 = {x = cp.x - range, y = cp.y -range, z = cp.z} local extr2 = {x = cp.x + range, y = cp.y + range, z = cp.z} for i = 1, (extr2.y-extr1.y)+1 do for s = 1, (extr2.x-extr1.x)+1 do local f = {x=extr1.x+s-1, y=extr1.y+i-1, z=extr1.z, stackpos=0} local posz = doFindItemInPos(ids, f) if (#posz > 0) then return true end end end return false end function onSay(cid, words, param) local help = "Max Locker Protect System ~~\n\n* Criando uma senha: \nPara criar uma senha digite: ".. words .." pass, senha. Substituindo senha pela senha que você quer criar!\n\n*Modificando uma senha: ".. words .." passchange senhaantiga, nova. Substituindo senhaantiga pela sua senha antiga e nova pela sua nova senha.\n\n*Removendo sua senha \n Para remover sua senha digite: ".. words .. " remove, senha(substituindo senha pela sua senha atual)." local param2 = string.explode(param, ",") if not(isItemInRange(getThingPos(cid), 1, {2589, 2590, 2591, 2592})) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar perto de um locker para poder usar o sistema.") end if not(param2[1]) then elseif (param2[1] == "pass") then -- CRIANDO SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já estabeleceu uma senha para seu locker!") end if not(param2[1]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[2]:upper())) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha é: ".. tostring(param2[2])) elseif (param2[1]:upper() == tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then local tile = getThingPos(cid) tile.stackpos = 0 local tile = getThingFromPos(tile) doItemSetAttribute(tile.uid, "aid", 96475) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está aberto.") return setPlayerStorageValue(cid, 96475, param) elseif (param2[1]:lower() == "passchange") then -- MUDANDO SUA SENHA if not (param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if isNumber(param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (tostring(param2[2]:upper()) ~= tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi alterada de ".. getPlayerStorageValue(cid, 96474) .." para ".. param2[3] ..".") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[3]:upper())) elseif (param2[1]:lower() == "remove") then -- REMOVENDO SUA SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) == -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não tem senha para remover!") end if not (param2[2]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi removida!") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, -1) end return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end Teste. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Adriano SwaTT disse: Mostrar conteúdo oculto --[[ Protect Locker System Author: MaXwEllDeN Version: 1.0 ]] function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingfromPos(findPos)) end end return results end function isItemInRange(cp, range, ids) local extr1 = {x = cp.x - range, y = cp.y -range, z = cp.z} local extr2 = {x = cp.x + range, y = cp.y + range, z = cp.z} for i = 1, (extr2.y-extr1.y)+1 do for s = 1, (extr2.x-extr1.x)+1 do local f = {x=extr1.x+s-1, y=extr1.y+i-1, z=extr1.z, stackpos=0} local posz = doFindItemInPos(ids, f) if (#posz > 0) then return true end end end return false end function onSay(cid, words, param) local help = "Max Locker Protect System ~~\n\n* Criando uma senha: \nPara criar uma senha digite: ".. words .." pass, senha. Substituindo senha pela senha que você quer criar!\n\n*Modificando uma senha: ".. words .." passchange senhaantiga, nova. Substituindo senhaantiga pela sua senha antiga e nova pela sua nova senha.\n\n*Removendo sua senha \n Para remover sua senha digite: ".. words .. " remove, senha(substituindo senha pela sua senha atual)." local param2 = string.explode(param, ",") if not(isItemInRange(getThingPos(cid), 1, {2589, 2590, 2591, 2592})) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar perto de um locker para poder usar o sistema.") end if not(param2[1]) then elseif (param2[1] == "pass") then -- CRIANDO SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já estabeleceu uma senha para seu locker!") end if not(param2[1]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[2]:upper())) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha é: ".. tostring(param2[2])) elseif (param2[1]:upper() == tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then local tile = getThingPos(cid) tile.stackpos = 0 local tile = getThingFromPos(tile) doItemSetAttribute(tile.uid, "aid", 96475) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está aberto.") return setPlayerStorageValue(cid, 96475, param) elseif (param2[1]:lower() == "passchange") then -- MUDANDO SUA SENHA if not (param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if isNumber(param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (tostring(param2[2]:upper()) ~= tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi alterada de ".. getPlayerStorageValue(cid, 96474) .." para ".. param2[3] ..".") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[3]:upper())) elseif (param2[1]:lower() == "remove") then -- REMOVENDO SUA SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) == -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não tem senha para remover!") end if not (param2[2]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi removida!") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, -1) end return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end Teste. Amigo ta tenso kk veja Spoiler Usando letra Maiuscula: 13:44 Sua senha é: Ayron --- cria normal 13:44 Seu locker está aberto.--- diz que está aberto mas não abre o DP, mas se eu colocar AYRON ele abre .-. 13:47 Digite a sua senha atual corretamente! --- ao tentar remover ela(não remove) se eu colocar pr remover AYRON ele remove .-. Usando numeros: 13:49 Sua senha é: 123 --- cria normal 13:49 Seu locker está aberto.--- abre o Dp 13:50 Digite a sua senha atual corretamente! --- ao tentar remover ela(não remove) E ainda da pr criar senha mista tipo: ayron2, Ayron2 kk Caso a senha mista criando ela ayron123 quando vai abrir o DP ele diz que está aberto mas não abre... se eu colocar AYRON123 ele abre .-. pequenos conflitos eu acho. Dá pr simplificar? e colocar para criar senhas apenas com letras minusculas? se tentar com letra maiuscula cancela, com numeros cancela, mista cancela Estou incomodando muito, Não tenha pressa kk Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 18, 2017 8 anos Então, vou dar uma olhada nas funções LUA.. porque até agora sempre usei para tornar frases maiusculas e/ou minusculas e tals.. Tem que ver quais funções a distro nos libera para criar. Sobre criar com número. Mas teste: Spoiler --[[ Protect Locker System Author: MaXwEllDeN Version: 1.0 ]] function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingfromPos(findPos)) end end return results end function isItemInRange(cp, range, ids) local extr1 = {x = cp.x - range, y = cp.y -range, z = cp.z} local extr2 = {x = cp.x + range, y = cp.y + range, z = cp.z} for i = 1, (extr2.y-extr1.y)+1 do for s = 1, (extr2.x-extr1.x)+1 do local f = {x=extr1.x+s-1, y=extr1.y+i-1, z=extr1.z, stackpos=0} local posz = doFindItemInPos(ids, f) if (#posz > 0) then return true end end end return false end function onSay(cid, words, param) local help = "Max Locker Protect System ~~\n\n* Criando uma senha: \nPara criar uma senha digite: ".. words .." pass, senha. Substituindo senha pela senha que você quer criar!\n\n*Modificando uma senha: ".. words .." passchange senhaantiga, nova. Substituindo senhaantiga pela sua senha antiga e nova pela sua nova senha.\n\n*Removendo sua senha \n Para remover sua senha digite: ".. words .. " remove, senha(substituindo senha pela sua senha atual)." local param2 = string.explode(param, ",") if not(isItemInRange(getThingPos(cid), 1, {2589, 2590, 2591, 2592})) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar perto de um locker para poder usar o sistema.") end if not(param2[1]) then elseif (param2[1] == "pass") then -- CRIANDO SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já estabeleceu uma senha para seu locker!") end if not(param2[1]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if isNumber(param2[2]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[2]:upper())) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha é: ".. tostring(param2[2]:upper())) elseif (param2[1]:upper() == tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474):upper())) then -- ACESSANDO LOCKER local tile = getThingPos(cid) tile.stackpos = 0 local tile = getThingFromPos(tile) doItemSetAttribute(tile.uid, "aid", 96475) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está aberto.") return setPlayerStorageValue(cid, 96475, param) elseif (param2[1]:lower() == "passchange") then -- MUDANDO SUA SENHA if not (param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if isNumber(param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (tostring(param2[2]:upper()) ~= tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi alterada de ".. getPlayerStorageValue(cid, 96474) .." para ".. param2[3] ..".") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[3]:upper())) elseif (param2[1]:lower() == "remove") then -- REMOVENDO SUA SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) == -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não tem senha para remover!") end if not (param2[2]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi removida!") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, -1) end return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 22 horas atrás, Adriano SwaTT disse: Então, vou dar uma olhada nas funções LUA.. porque até agora sempre usei para tornar frases maiusculas e/ou minusculas e tals.. Tem que ver quais funções a distro nos libera para criar. Sobre criar com número. Mas teste: Mostrar conteúdo oculto --[[ Protect Locker System Author: MaXwEllDeN Version: 1.0 ]] function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingfromPos(findPos)) end end return results end function isItemInRange(cp, range, ids) local extr1 = {x = cp.x - range, y = cp.y -range, z = cp.z} local extr2 = {x = cp.x + range, y = cp.y + range, z = cp.z} for i = 1, (extr2.y-extr1.y)+1 do for s = 1, (extr2.x-extr1.x)+1 do local f = {x=extr1.x+s-1, y=extr1.y+i-1, z=extr1.z, stackpos=0} local posz = doFindItemInPos(ids, f) if (#posz > 0) then return true end end end return false end function onSay(cid, words, param) local help = "Max Locker Protect System ~~\n\n* Criando uma senha: \nPara criar uma senha digite: ".. words .." pass, senha. Substituindo senha pela senha que você quer criar!\n\n*Modificando uma senha: ".. words .." passchange senhaantiga, nova. Substituindo senhaantiga pela sua senha antiga e nova pela sua nova senha.\n\n*Removendo sua senha \n Para remover sua senha digite: ".. words .. " remove, senha(substituindo senha pela sua senha atual)." local param2 = string.explode(param, ",") if not(isItemInRange(getThingPos(cid), 1, {2589, 2590, 2591, 2592})) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar perto de um locker para poder usar o sistema.") end if not(param2[1]) then elseif (param2[1] == "pass") then -- CRIANDO SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já estabeleceu uma senha para seu locker!") end if not(param2[1]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if isNumber(param2[2]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[2]:upper())) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha é: ".. tostring(param2[2]:upper())) elseif (param2[1]:upper() == tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474):upper())) then -- ACESSANDO LOCKER local tile = getThingPos(cid) tile.stackpos = 0 local tile = getThingFromPos(tile) doItemSetAttribute(tile.uid, "aid", 96475) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está aberto.") return setPlayerStorageValue(cid, 96475, param) elseif (param2[1]:lower() == "passchange") then -- MUDANDO SUA SENHA if not (param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if isNumber(param2[3]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (tostring(param2[2]:upper()) ~= tostring(getPlayerStorageValue(cid, 96474))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi alterada de ".. getPlayerStorageValue(cid, 96474) .." para ".. param2[3] ..".") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, tostring(param2[3]:upper())) elseif (param2[1]:lower() == "remove") then -- REMOVENDO SUA SENHA if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) == -1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não tem senha para remover!") end if not (param2[2]) then return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) ~= -1) and (param2[2] ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Digite a sua senha atual corretamente!") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sua senha foi removida!") return setPlayerStorageValue(cid, 96474, -1) end return doShowTextDialog(cid, 2591, help) end Então brother, tá pegando legal aqui Obg pela ajuda. Sobre o sistema de recuperação de senha, tem algo em mente? ou seria impossível nesse caso? Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
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