Postado Abril 19, 2017 8 anos Bro, seguinte.. Para recuperar a senha, teria que ter algum outro código de segurança para comprovar que é o player no char. Mas algo como, comprovar a account name e/ou password, não seria muito útil, pois se o cara já conseguiu acessar o personagem, provavelmente ele já tenha essas informações. Pense em algo, ou coloque um custo em gps, sei lá.. amadureça a ideia e poste aqui para trabalharmos na ideia e eu crio o código pra você. Boa sorte com seu projeto. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, Adriano SwaTT disse: Bro, seguinte.. Para recuperar a senha, teria que ter algum outro código de segurança para comprovar que é o player no char. Mas algo como, comprovar a account name e/ou password, não seria muito útil, pois se o cara já conseguiu acessar o personagem, provavelmente ele já tenha essas informações. Pense em algo, ou coloque um custo em gps, sei lá.. amadureça a ideia e poste aqui para trabalharmos na ideia e eu crio o código pra você. Boa sorte com seu projeto. A ideia é boa kk ... para recuperar a senha esquecida faz um select e retorna o valor, vc pode colocar em um item e fazer pro god ai fica na sua imaginação. A função vai ficar em um arquivo na lib, ai faz um item que ao clicar ele recupera a senha chamando essa função. Já temos uma iniciativa Função: Spoiler function getPlayerRetornaStorage(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end local pid = getPlayerGUID(cid) local query = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = "..pid.." and `key` = 96474") if query:getID() == -1 then return 0 end return query:getDataInt("value") end Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 20, 2017 8 anos Bom dia, Brother, o problema em si não é como retornar valores, etc.. O problema seria criar algo que mantivesse a segurança para continuar fazendo sentido o Locker, porque se for tão simples de recuperar, qualquer pessoa que acesse a conta poderá recuperar a senha e roubar os itens do depot. Precisa desenvolver algo que apenas o proprietário da conta consiga recuperar essa senha posteriormente. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.