Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bro, seguinte..

Para recuperar a senha, teria que ter algum outro código de segurança para comprovar que é o player no char.

Mas algo como, comprovar a account name e/ou password, não seria muito útil, pois se o cara já conseguiu acessar o personagem, provavelmente ele já tenha essas informações.

Pense em algo, ou coloque um custo em gps, sei lá.. amadureça a ideia e poste aqui para trabalharmos na ideia e eu crio o código pra você.

Boa sorte com seu projeto.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 12
  • Visualizações 682
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Então, vou dar uma olhada nas funções LUA.. porque até agora sempre usei para tornar frases maiusculas e/ou minusculas e tals.. Tem que ver quais funções a distro nos libera para criar.  

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Adriano SwaTT disse:

Bro, seguinte..

Para recuperar a senha, teria que ter algum outro código de segurança para comprovar que é o player no char.

Mas algo como, comprovar a account name e/ou password, não seria muito útil, pois se o cara já conseguiu acessar o personagem, provavelmente ele já tenha essas informações.

Pense em algo, ou coloque um custo em gps, sei lá.. amadureça a ideia e poste aqui para trabalharmos na ideia e eu crio o código pra você.

Boa sorte com seu projeto.

A ideia é boa kk ...  para recuperar a senha esquecida faz um select e retorna o valor, vc pode colocar em um item e fazer pro god ai fica na sua imaginação.

A função vai ficar em um arquivo na lib, ai faz um item que ao clicar ele recupera a senha chamando essa função.  Já temos uma iniciativa ^^ 

Função:

Spoiler

function getPlayerRetornaStorage(cid)
if not isCreature(cid) then return 0 end
local pid = getPlayerGUID(cid)
local query = db.getResult("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = "..pid.."  and `key` = 96474")
if query:getID() == -1 then
return 0
end
return query:getDataInt("value")
end

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Postado

Bom dia,

Brother, o problema em si não é como retornar valores, etc..

O problema seria criar algo que mantivesse a segurança para continuar fazendo sentido o Locker, porque se for tão simples de recuperar, qualquer pessoa que acesse a conta poderá recuperar a senha e roubar os itens do depot.

Precisa desenvolver algo que apenas o proprietário da conta consiga recuperar essa senha posteriormente.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo