Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal estou com essa script de buff:

Spoiler

local tempo = 80 -- tempo em segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect225(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 225)
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local outfit = {lookType = 77, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}
    if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
            doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000)
            doCombat(cid, combat, var)
            tempo2 = 0
            while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect225, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 500
            end
            doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not anbu.")
    end
end

Eu quero  colocar ela, porem ela está entrando  em comflito com 1 item que eu coloquei em movements, ela está usando as mesmas condições alguem poderia me ajudar?

a script do movements e essa ele vai pro ring e da uma vocação quando e tirado tira a vocação...

Spoiler

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10)

function onEquip(cid, item, slot)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 246})
doAddCondition(cid, condition)
doPlayerSetVocation(cid, 786)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 247)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
 doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 202})
 doPlayerSetVocation(cid, 792)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
return true
end

 

Postado

@Radamanthys Wov primeiramente a área está incorreta, deveria está em suporte de script já que você está pedindo uma alteração/ajuda sobre o mesmo.

Segundo, mude seu movements para esse:

Spoiler

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10)
function onEquip(cid, item, slot)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 246})
doAddCondition(cid, condition2)
doPlayerSetVocation(cid, 786)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 247)
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
 doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 202})
 doPlayerSetVocation(cid, 792)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
return true
end

 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, KotZletY disse:

@Radamanthys Wov primeiramente a área está incorreta, deveria está em suporte de script já que você está pedindo uma alteração/ajuda sobre o mesmo.

Segundo, mude seu movements para esse:

  Mostrar conteúdo oculto


local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10)
function onEquip(cid, item, slot)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 246})
doAddCondition(cid, condition2)
doPlayerSetVocation(cid, 786)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 247)
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
 doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 202})
 doPlayerSetVocation(cid, 792)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
return true
end

 

Entendo, porém continua sem funcionar :/, eu pensei ser a area correta perdão!

 

 

Postado

@Radamanthys Wov 

Spoiler

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES, false, false, 1)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10)
function onEquip(cid, item, slot)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 246})
doAddCondition(cid, condition2)
doPlayerSetVocation(cid, 786)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 247)
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
 doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 202})
 doPlayerSetVocation(cid, 792)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 1)
return true
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo