Postado Abril 5, 2017 8 anos Bom pessoal estou com essa script de buff: Spoiler local tempo = 80 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect225(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 225) end end end function onCastSpell(cid, var) local outfit = {lookType = 77, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000) doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect225, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 500 end doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not anbu.") end end Eu quero colocar ela, porem ela está entrando em comflito com 1 item que eu coloquei em movements, ela está usando as mesmas condições alguem poderia me ajudar? a script do movements e essa ele vai pro ring e da uma vocação quando e tirado tira a vocação... Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10) function onEquip(cid, item, slot) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 246}) doAddCondition(cid, condition) doPlayerSetVocation(cid, 786) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 247) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 202}) doPlayerSetVocation(cid, 792) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end
Postado Abril 5, 2017 8 anos @Radamanthys Wov primeiramente a área está incorreta, deveria está em suporte de script já que você está pedindo uma alteração/ajuda sobre o mesmo. Segundo, mude seu movements para esse: Spoiler local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10) function onEquip(cid, item, slot) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 246}) doAddCondition(cid, condition2) doPlayerSetVocation(cid, 786) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 247) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 202}) doPlayerSetVocation(cid, 792) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor 8 minutos atrás, KotZletY disse: @Radamanthys Wov primeiramente a área está incorreta, deveria está em suporte de script já que você está pedindo uma alteração/ajuda sobre o mesmo. Segundo, mude seu movements para esse: Mostrar conteúdo oculto local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10) function onEquip(cid, item, slot) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 246}) doAddCondition(cid, condition2) doPlayerSetVocation(cid, 786) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 247) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 202}) doPlayerSetVocation(cid, 792) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end Entendo, porém continua sem funcionar , eu pensei ser a area correta perdão!
Postado Abril 5, 2017 8 anos @Radamanthys Wov Spoiler local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES, false, false, 1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 10) function onEquip(cid, item, slot) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 246}) doAddCondition(cid, condition2) doPlayerSetVocation(cid, 786) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 247) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 202}) doPlayerSetVocation(cid, 792) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 1) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.