Postado Janeiro 8, 2018 7 anos uma pergunta , teria como fazer isso com parcel ?? ao invez do player por na caixa de correio normal , teria como enviar o parcel por essa caixa ai ? pq eu to com problema no parcel , ela nao ta enviado e eu ja chequei os templos e os depots no RME , esta tudo correto.
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor 8 horas atrás, Fernandooww disse: uma pergunta , teria como fazer isso com parcel ?? ao invez do player por na caixa de correio normal , teria como enviar o parcel por essa caixa ai ? pq eu to com problema no parcel , ela nao ta enviado e eu ja chequei os templos e os depots no RME , esta tudo correto. Acho que isso não vai resolver seu problema, porque quando usamos parcel é para enviar para determinado player.. e esse script é apenas para determinada posição. mas se quiser trocar a carta pelo parcel é só trocar o id no script. Recomendo criar um novo tópico explicando seu problema. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos 1 minuto atrás, pablobion disse: Acho que isso não vai resolver seu problema, porque quando usamos parcel é para enviar para determinado player.. e esse script é apenas para determinada posição. mas se quiser trocar a carta pelo parcel é só trocar o id no script. Recomendo criar um novo tópico explicando seu problema. eu ja fiz isso mas ninguem ajuda =X
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Autor Em 09/01/2018 em 01:20, hallanehallex disse: sera que funcionar em TFS 0.3.6 ?? não tenho certeza, mas acho que funciona sim.. pouco muda Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.