Postado Abril 5, 2017 8 anos Boa parde pessoal, hoje mesmo fiz um "removedor de fundo rosa" para as minhas sprites de Tibia e gostaria da opinião de você se eu posto ele ou nem precisa? Imagem: Concluído: Imagens transparentes: :D Editado Abril 5, 2017 8 anos por rechdan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2017 8 anos porque não? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, pablobion disse: porque não? É que não sei se já não existe algo do tipo...
Postado Abril 5, 2017 8 anos Poderiam fazer um programa pra cortar sprites pra facilitar, slá. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor 33 minutos atrás, Hastafaru disse: Poderiam fazer um programa pra cortar sprites pra facilitar, slá. Isso seria meio "inútil", já que as sprites do Tibia vem em dimensão 32x32, mas se tu quiser fazer sprites novas e essas sim fazer em dimensão diferente, então sim vejo vantagem nisso XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.