Postado Abril 6, 2017 8 anos salve negada vim aqui pedir pra vocês mestre dos scripts UHASHUAS uma script que por exemplo tenho uma Slayer Of Mayhem (OVERCHARGED) se eu der use nela ela iria virar uma Slayer Of Remedy (OVERCHARGED) e uma Slayer of Carving (Overcharged) conforme dando use ela muda os atributos na sequencia.. no aguardo -
Postado Abril 6, 2017 8 anos Não entendi muito bem o que você quis fazer, mas tenta fazer o seguinte: Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com nome de sua preferência, por exemplo, slayeruse.lua Coloque o seguinte dentro deste arquivo: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ wannaRemoveItem = "yes" -- 'Yes' se quiser tirar o item ao dar use, e 'No' pra continuar com o item, e adicionar o outro. } doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce transformou sua nomedoitem em uma nomedoitem") -- Mensagem que irá mandar pro player quando ele executar o use doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) -- Efeito que irá aparecer no cara doAddItem(cid, id, 1) if (config.wannaRemoveItem == "yes") then -- Se a config de cima, for yes doRemoveItem(item.uid, 1) -- então remova o item do actions.xml return true end return true end -- Obs: nomedoitem é o nome que vai ser transformado -- nomedoitem é o nome que vai ser a transformação -- id = id do item que o player vai receber. E em data/actions/actions.xml coloque isso: Spoiler <action itemid="id" event="script" value="slayeruse.lua"/> Daí, após colocar isso, dá um reload na actions, e testa dar um use, pra ver se foi. E não se esqueça de dar uma reputação se isso te ajudou XD
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, SoyColombiaa disse: Não entendi muito bem o que você quis fazer, mas tenta fazer o seguinte: Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com nome de sua preferência, por exemplo, slayeruse.lua Coloque o seguinte dentro deste arquivo: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ wannaRemoveItem = "yes" -- 'Yes' se quiser tirar o item ao dar use, e 'No' pra continuar com o item, e adicionar o outro. } doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce transformou sua nomedoitem em uma nomedoitem") -- Mensagem que irá mandar pro player quando ele executar o use doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) -- Efeito que irá aparecer no cara doAddItem(cid, id, 1) if (config.wannaRemoveItem == "yes") then -- Se a config de cima, for yes doRemoveItem(item.uid, 1) -- então remova o item do actions.xml return true end return true end -- Obs: nomedoitem é o nome que vai ser transformado -- nomedoitem é o nome que vai ser a transformação -- id = id do item que o player vai receber. E em data/actions/actions.xml coloque isso: Ocultar conteúdo <action itemid="id" event="script" value="slayeruse.lua"/> Daí, após colocar isso, dá um reload na actions, e testa dar um use, pra ver se foi. E não se esqueça de dar uma reputação se isso te ajudou XD vou tentar já te aviso oque deu rep+
Postado Abril 6, 2017 8 anos 2 minutos atrás, brianpsy15 disse: vou tentar já te aviso oque deu rep+ Tranquilo. Se não funcionar, acho que é porque eu expliquei meio confuso, mas ali em actions.xml, o id que você deve colocar é do item que você deve dar use.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, SoyColombiaa disse: Tranquilo. Se não funcionar, acho que é porque eu expliquei meio confuso, mas ali em actions.xml, o id que você deve colocar é do item que você deve dar use. no meu caso então seria 3 itens, conforme vc dar use ele muda.. o "ID" seria assim? exemplo <action itemid="123, 323, 442" event="script" value="slayeruse.lua"/> ? ? ? ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.