Postado Abril 6, 2017 8 anos 4 minutos atrás, brianpsy15 disse: no meu caso então seria 3 itens, conforme vc dar use ele muda.. o "ID" seria assim? exemplo <action itemid="123, 323, 442" event="script" value="slayeruse.lua"/> ? ? ? ? Rapaz, agora fiquei com uma pulga atras da orelha. Mas faz o seguinte, testa desse modo que você falou, se não der faz isso: Cria outros 2 arquivos.lua, um chamado slayeruse1.lua e o outro chamado slayeruse2.lua Copia o script e cola dentro desses 2, alterando somente o item que o player vai receber, ali no "addItem". Depois, vai na actions.xml e adiciona essas 2 linhas: <action itemid="323" event="script" value="slayeruse1.lua"/> <action itemid="442" event="script" value="slayeruse2.lua"/> Enquanto a primeira linha vai estar como: <action itemid="123" event="script" value="slayeruse.lua"/> Editado Abril 6, 2017 8 anos por SoyColombiaa (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 13 minutos atrás, SoyColombiaa disse: Rapaz, agora fiquei com uma pulga atras da orelha. Mas faz o seguinte, testa desse modo que você falou, se não der faz isso: Cria outros 2 arquivos.lua, um chamado slayeruse1.lua e o outro chamado slayeruse2.lua Copia o script e cola dentro desses 2, alterando somente o item que o player vai receber, ali no "addItem". Depois, vai na actions.xml e adiciona essas 2 linhas: <action itemid="323" event="script" value="slayeruse1.lua"/> <action itemid="442" event="script" value="slayeruse2.lua"/> Enquanto a primeira linha vai estar como: <action itemid="123" event="script" value="slayeruse.lua"/> acho q deu ruim dei reload na actions tá dando assim na distro Warning - action :: loadfunction ] function "" does not exist
Postado Abril 6, 2017 8 anos @brianpsy15 Manda aí como tá o script da slayeruse.lua Editado Abril 6, 2017 8 anos por SoyColombiaa (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, SoyColombiaa disse: @brianpsy15 Manda aí como tá o script da slayeruse.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ wannaRemoveItem = "yes" -- 'Yes' se quiser tirar o item ao dar use, e 'No' pra continuar com o item, e adicionar o outro. } doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce transformou sua nomedoitem em uma nomedoitem") -- Mensagem que irá mandar pro player quando ele executar o use doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) -- Efeito que irá aparecer no cara doAddItem(cid, id, 1) if (config.wannaRemoveItem == "yes") then -- Se a config de cima, for yes doRemoveItem(item.uid, 1) -- então remova o item do actions.xml return true end return true end
Postado Abril 6, 2017 8 anos @brianpsy15, você precisa colocar ali em "doAddItem(cid, id,1)" no lugar do "id", o real id do item que voce quer que seja adicionado ao player.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.