Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, brianpsy15 disse:

no meu caso então seria 3 itens, conforme vc dar use ele muda.. o "ID" seria assim? exemplo <action itemid="123, 323, 442" event="script" value="slayeruse.lua"/> ? ? ? ? 

Rapaz, agora fiquei com uma pulga atras da orelha. Mas faz o seguinte, testa desse modo que você falou, se não der faz isso:

Cria outros 2 arquivos.lua, um chamado slayeruse1.lua e o outro chamado slayeruse2.lua

Copia o script e cola dentro desses 2, alterando somente o item que o player vai receber, ali no "addItem".

Depois, vai na actions.xml e adiciona essas 2 linhas:

<action itemid="323" event="script" value="slayeruse1.lua"/>

<action itemid="442" event="script" value="slayeruse2.lua"/>

Enquanto a primeira linha vai estar como:

<action itemid="123" event="script" value="slayeruse.lua"/>

Editado por SoyColombiaa (veja o histórico de edições)

• Respostas 16
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• SoyColombiaa
    SoyColombiaa

Não entendi muito bem o que você quis fazer, mas tenta fazer o seguinte:   Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com nome de sua preferência, por exemplo, slayeruse.lua Coloque o

• SoyColombiaa
    SoyColombiaa

Tranquilo. Se não funcionar, acho que é porque eu expliquei meio confuso, mas ali em actions.xml, o id que você deve colocar é do item que você deve dar use.

• SoyColombiaa
    SoyColombiaa

@brianpsy15 Manda aí como tá o script da slayeruse.lua

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, SoyColombiaa disse:

Rapaz, agora fiquei com uma pulga atras da orelha. Mas faz o seguinte, testa desse modo que você falou, se não der faz isso:

Cria outros 2 arquivos.lua, um chamado slayeruse1.lua e o outro chamado slayeruse2.lua

Copia o script e cola dentro desses 2, alterando somente o item que o player vai receber, ali no "addItem".

Depois, vai na actions.xml e adiciona essas 2 linhas:

<action itemid="323" event="script" value="slayeruse1.lua"/>

<action itemid="442" event="script" value="slayeruse2.lua"/>

Enquanto a primeira linha vai estar como:

<action itemid="123" event="script" value="slayeruse.lua"/>

acho q deu ruim dei reload na actions tá dando assim na distro Warning - action :: loadfunction ] function "" does not exist :v

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, SoyColombiaa disse:

@brianpsy15 Manda aí como tá o script da slayeruse.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local config={
wannaRemoveItem = "yes" -- 'Yes' se quiser tirar o item ao dar use, e 'No' pra continuar com o item, e adicionar o outro.
}

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce transformou sua nomedoitem em uma nomedoitem") -- Mensagem que irá mandar pro player quando ele executar o use

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) -- Efeito que irá aparecer no cara

doAddItem(cid, id, 1)

if (config.wannaRemoveItem == "yes") then -- Se a config de cima, for yes
           doRemoveItem(item.uid, 1) -- então remova o item do actions.xml
            return true
     end

return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo