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4 minutos atrás, brianpsy15 disse:

no meu caso então seria 3 itens, conforme vc dar use ele muda.. o "ID" seria assim? exemplo <action itemid="123, 323, 442" event="script" value="slayeruse.lua"/> ? ? ? ? 

 

Rapaz, agora fiquei com uma pulga atras da orelha. Mas faz o seguinte, testa desse modo que você falou, se não der faz isso:

 

Cria outros 2 arquivos.lua, um chamado slayeruse1.lua e o outro chamado slayeruse2.lua

Copia o script e cola dentro desses 2, alterando somente o item que o player vai receber, ali no "addItem".

 

Depois, vai na actions.xml e adiciona essas 2 linhas:

<action itemid="323" event="script" value="slayeruse1.lua"/>

<action itemid="442" event="script" value="slayeruse2.lua"/>

Enquanto a primeira linha vai estar como:

<action itemid="123" event="script" value="slayeruse.lua"/>

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  • SoyColombiaa
    SoyColombiaa

    Não entendi muito bem o que você quis fazer, mas tenta fazer o seguinte:   Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com nome de sua preferência, por exemplo, slayeruse.lua Coloque o

  • SoyColombiaa
    SoyColombiaa

    Tranquilo. Se não funcionar, acho que é porque eu expliquei meio confuso, mas ali em actions.xml, o id que você deve colocar é do item que você deve dar use.

  • SoyColombiaa
    SoyColombiaa

    @brianpsy15 Manda aí como tá o script da slayeruse.lua

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, SoyColombiaa disse:

 

Rapaz, agora fiquei com uma pulga atras da orelha. Mas faz o seguinte, testa desse modo que você falou, se não der faz isso:

 

Cria outros 2 arquivos.lua, um chamado slayeruse1.lua e o outro chamado slayeruse2.lua

Copia o script e cola dentro desses 2, alterando somente o item que o player vai receber, ali no "addItem".

 

Depois, vai na actions.xml e adiciona essas 2 linhas:

<action itemid="323" event="script" value="slayeruse1.lua"/>

<action itemid="442" event="script" value="slayeruse2.lua"/>

Enquanto a primeira linha vai estar como:

<action itemid="123" event="script" value="slayeruse.lua"/>

acho q deu ruim dei reload na actions tá dando assim na distro Warning - action :: loadfunction ] function "" does not exist :v

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, SoyColombiaa disse:

@brianpsy15 Manda aí como tá o script da slayeruse.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   
local config={
wannaRemoveItem = "yes" -- 'Yes' se quiser tirar o item ao dar use, e 'No' pra continuar com o item, e adicionar o outro.
}
     
 
     doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce transformou sua nomedoitem em uma nomedoitem") -- Mensagem que irá mandar pro player quando ele executar o use
 
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) -- Efeito que irá aparecer no cara
 
     doAddItem(cid, id, 1)
 
     if (config.wannaRemoveItem == "yes") then -- Se a config de cima, for yes
           doRemoveItem(item.uid, 1) -- então remova o item do actions.xml
            return true
     end
 
  return true
end
 

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