Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, SoyColombiaa disse: @brianpsy15, você precisa colocar ali em "doAddItem(cid, id,1)" no lugar do "id", o real id do item que voce quer que seja adicionado ao player. eu já tinha trocado o id ali mas não adiantou, ai tentei fazer de novo mas continua com mesmo erro \/ script do slayeruse function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ wannaRemoveItem = "yes" -- 'Yes' se quiser tirar o item ao dar use, e 'No' pra continuar com o item, e adicionar o outro. } doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce transformou sua vip") -- Mensagem que irá mandar pro player quando ele executar o use doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) -- Efeito que irá aparecer no cara doAddItem(cid, id, 25910) if (config.wannaRemoveItem == "yes") then -- Se a config de cima, for yes doRemoveItem(item.uid, 1) -- então remova o item do actions.xml return true end return true end
Postado Abril 6, 2017 8 anos Continua errado, hahahaha. Você substituiu a quantidade. O doAddItem, funciona da seguinte forma: (player, id do item, quantidade). No caso, você substituiu a quantidade, e não o id. Você teria que colocar desta forma: doAddItem(cid, 25910, 1).
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, SoyColombiaa disse: Continua errado, hahahaha. Você substituiu a quantidade. O doAddItem, funciona da seguinte forma: (player, id do item, quantidade). No caso, você substituiu a quantidade, e não o id. Você teria que colocar desta forma: doAddItem(cid, 25910, 1). ASUHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH a pow to 2 anos sem fazer essas coisas dá uma chance né kkkkkkk to raxando aqui vou copiar e colar la pra ver guenta acc skype la EDIT continua com mesmo Warning - action :: loadfunction ] functio Editado Abril 6, 2017 8 anos por brianpsy15 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2017 8 anos Agora, brianpsy15 disse: ASUHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH a pow to 2 anos sem fazer essas coisas dá uma chance né kkkkkkk to raxando aqui vou copiar e colar la pra ver guenta acc skype la Tranquilo, comecei a scriptar antes de ontem xD, mas eu já tinha um pouco de noção em programação aí facilitou muito XD. Perai, já aceito, 10 minutinhos.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, SoyColombiaa disse: Tranquilo, comecei a scriptar antes de ontem xD, mas eu já tinha um pouco de noção em programação aí facilitou muito XD. Perai, já aceito, 10 minutinhos. e.e acho que não funciona em 10.98 não, continua com mesmo erro , ou então seja algum erro de script em relação a "" Editado Abril 6, 2017 8 anos por brianpsy15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.