Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, SoyColombiaa disse:

@brianpsy15, você precisa colocar ali em "doAddItem(cid, id,1)" no lugar do "id", o real id do item que voce quer que seja adicionado ao player.

eu já tinha trocado o id ali mas não adiantou, ai tentei fazer de novo mas continua com mesmo erro \/ script do slayeruse 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   
local config={
wannaRemoveItem = "yes" -- 'Yes' se quiser tirar o item ao dar use, e 'No' pra continuar com o item, e adicionar o outro.
}
     
 
     doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce transformou sua vip") -- Mensagem que irá mandar pro player quando ele executar o use
 
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) -- Efeito que irá aparecer no cara
 
     doAddItem(cid, id, 25910)
 
     if (config.wannaRemoveItem == "yes") then -- Se a config de cima, for yes
           doRemoveItem(item.uid, 1) -- então remova o item do actions.xml
            return true
     end
 
  return true
end

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • SoyColombiaa
    SoyColombiaa

    Não entendi muito bem o que você quis fazer, mas tenta fazer o seguinte:   Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com nome de sua preferência, por exemplo, slayeruse.lua Coloque o

  • SoyColombiaa
    SoyColombiaa

    Tranquilo. Se não funcionar, acho que é porque eu expliquei meio confuso, mas ali em actions.xml, o id que você deve colocar é do item que você deve dar use.

  • SoyColombiaa
    SoyColombiaa

    @brianpsy15 Manda aí como tá o script da slayeruse.lua

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, SoyColombiaa disse:

Continua errado, hahahaha. Você substituiu a quantidade. O doAddItem, funciona da seguinte forma: (player, id do item, quantidade). No caso, você substituiu a quantidade, e não o id. Você teria que colocar desta forma: doAddItem(cid, 25910, 1). :)
 

 ASUHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH a pow to 2 anos sem fazer essas coisas dá uma chance né kkkkkkk to raxando aqui vou copiar e colar la pra ver guenta acc skype la EDIT continua com mesmo Warning - action :: loadfunction ] functio

Editado por brianpsy15 (veja o histórico de edições)

Postado
Agora, brianpsy15 disse:

 ASUHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH a pow to 2 anos sem fazer essas coisas dá uma chance né kkkkkkk to raxando aqui vou copiar e colar la pra ver guenta acc skype la

 

Tranquilo, comecei a scriptar antes de ontem xD, mas eu já tinha um pouco de noção em programação aí facilitou muito XD. 

Perai, já aceito, 10 minutinhos.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, SoyColombiaa disse:

 

Tranquilo, comecei a scriptar antes de ontem xD, mas eu já tinha um pouco de noção em programação aí facilitou muito XD. 

Perai, já aceito, 10 minutinhos.

e.e acho que não funciona em 10.98 não, continua com mesmo erro , ou então seja algum erro de script em relação a "" :hum:

Editado por brianpsy15 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo