Postado Abril 6, 2017 8 anos bom vamos la, estou com um problema com a chasey, quando vou realar ela char so os bichos, tabem ela esta realando os bichos selvagem, no executor aparece o seguint erro ´ [06/04/2017 10:31:21] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Chansey.xml). [06/04/2017 10:31:21] Info: failed to load external entity "data/npc/Chansey.xml" tambem se nao for abuso queria que me ajudasem com outro problema quando eu pego um poke ele esta indo para o dp
Postado Abril 6, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @dudud o primeiro problema é que existe esse npc colocado no mapa, mas não existe ele na xml. O segundo erro é porque o limite de poke foi atingido, então o próximo é levado para o depot.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor Como posso resolver Enviado de meu Motorola G 2014 usando Tapatalk Bom ele aparece a mensagem que foi enviada para o depotEnviado de meu Motorola G 2014 usando Tapatalk Mas onde fica esse depotEnviado de meu Motorola G 2014 usando Tapatalk
Postado Abril 6, 2017 8 anos 21 minutos atrás, dudud disse: Como posso resolver Enviado de meu Motorola G 2014 usando Tapatalk Bom ele aparece a mensagem que foi enviada para o depot Enviado de meu Motorola G 2014 usando Tapatalk Mas onde fica esse depot Enviado de meu Motorola G 2014 usando Tapatalk Mano, eu jogava Poketibia, e que eu saiba se tiver 6 pokés no slot os que você capturar vão para o depot, aquela paradinha vermelha que você guarda seus itens no Centro Pokemon (CP), devém estar lá.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor É isso eles não estão indo para lá Enviado de meu Motorola G 2014 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.