Postado Abril 7, 2017 8 anos Primeiro quero dizer que não sei em qual área esse erro está relacionado pois nunca vi algo como isso antes... Esse erro apareceu depois que formatei meu computador, não consigo dizer a palavra Morgaroth no defaut ou em qualquer outro chat que aparece a seguinte mensagem: You Can't Send This message. Não sei por que da esse erro. Meu ot tem sim sistema de ant-divulgação mas creio que não esteja relacionado a isso pois esse erro só apareceu depois de eu formata meu computador. Não consigo usar /m morgaroth - /c morgaroth - /goto morgaroth que aparece You Can't Send This message... Na verdade só de falar Morga já escreve > You Can't Send This message... alguém pode me ajudar?
Postado Abril 7, 2017 8 anos 1 hora atrás, Vim Rusha disse: Primeiro quero dizer que não sei em qual área esse erro está relacionado pois nunca vi algo como isso antes... Esse erro apareceu depois que formatei meu computador, não consigo dizer a palavra Morgaroth no defaut ou em qualquer outro chat que aparece a seguinte mensagem: You Can't Send This message. Não sei por que da esse erro. Meu ot tem sim sistema de ant-divulgação mas creio que não esteja relacionado a isso pois esse erro só apareceu depois de eu formata meu computador. Não consigo usar /m morgaroth - /c morgaroth - /goto morgaroth que aparece You Can't Send This message... Na verdade só de falar Morga já escreve > You Can't Send This message... alguém pode me ajudar? Vai nas suas sourcer em GAME.CPP da ctrl+f e escreve morgaroth só pra testar se estiver la dentro esse nome é só apagar, se não estiver não posso te ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.