Postado Abril 9, 2017 8 anos Bom pessoal, há um tempo vi um cara aqui no tk postando que queria um sistema que quando o player estivesse com um "Secure Mode" ativado, nenhuma magia de area q o player solta acerta outros players, ou seja, impede de adquirir PK. Então, alguem o ajudou compartilhando um link de um tópico do otland com uns códigos para adicionar na source, eu fui atrás, peguei o código, coloquei no lugar certo e tal, só que na compilação da erro. Segue o erro e os códigos: Erro na compilação: 1>..\luascript.cpp(2928): error C2653: 'LuaScriptInterface' : is not a class or namespace name 1>..\luascript.cpp(2931): error C3861: 'getEnv': identifier not found 1>..\luascript.cpp(2932): error C3861: 'popNumber': identifier not found 1>..\luascript.cpp(2935): error C3861: 'error': identifier not found 1>..\luascript.cpp(2935): error C3861: 'getError': identifier not found 1>..\luascript.cpp(2944): error C2653: 'LuaScriptInterface' : is not a class or namespace name 1>..\luascript.cpp(2947): error C3861: 'getEnv': identifier not found 1>..\luascript.cpp(2948): error C3861: 'popNumber': identifier not found 1>..\luascript.cpp(2951): error C3861: 'error': identifier not found 1>..\luascript.cpp(2951): error C3861: 'getError': identifier not found luascript.cpp int32_t LuaScriptInterface::luaGetPlayerSecureMode(lua_State* L) { //getPlayerSecureMode(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID((uint32_t)popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } else lua_pushnumber(L, player->getSecureMode()); return 1; } int32_t LuaScriptInterface::luaGetPlayerFightMode(lua_State* L) { //getPlayerFightMode(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID((uint32_t)popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } else lua_pushnumber(L, player->getAttackFactor()); return 1; } luascript.h //getPlayerFightMode(cid) static int32_t luaGetPlayerFightMode(lua_State* L); //getPlayerSecureMode(cid) static int32_t luaGetPlayerSecureMode(lua_State* L); Realmente me interessei pelo sistema, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar obrigado GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor up @Fir3element @Absolute Editado Abril 12, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 15, 2017 8 anos Autor Em 13/04/2017 ás 15:39, Fir3element disse: troca LuaScriptInterface por LuaInterface funcionou vlw uahuahs GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.