Postado Abril 10, 2017 8 anos venho pedir a vocês um sistema de dodge diferente do meu, queria um sistema de dodge que subisse efeitos no xar da pessoa que usar exemplo effectonuse = 14, -- efeito que sai - << isso é do critical ele solta um brilho verde gostaria de saber outros efeitos , se tem qual seria o comando? ja esse seria meu dodge V bem estranho mesmo kkkkk \/ ele tá subindo mensagem encima do xat exemplo dodge skill :[2/99] gostaria que subisse na tela obrigado. local limite = 99 -- limite de dodge <<< botei 99 por que na logica que fiz estava o limite de 100, porem o personagem pegaria 101 então botei 99 para dar 100 procede? local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2) doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]") end return true end Editado Abril 10, 2017 8 anos por brianpsy15 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2017 8 anos local limite = 99 -- limite de dodge <<< local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]") end return true end e os efeitos você pode ver com o god só usar /z exemplo: /z 10 ai você vai vendo qual vc quer Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor Em 10/04/2017 ás 16:34, pablobion disse: local limite = 99 -- limite de dodge <<< local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]") end return true end e os efeitos você pode ver com o god só usar /z exemplo: /z 10 ai você vai vendo qual vc quer obrigado mas na script não tem aonde adicionar isso :S
Postado Abril 12, 2017 8 anos sim, você pediu pra saber como descobrir novos efeitos pra colocar no seu script de critical, e pediu para arrumar o dodge para aparecer na tela os niveis inves de em cima do chat. eu postei o dodge como queria e te falei como descobrir novos efeitos para você adicionar no critical, não era isso? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 22, 2017 8 anos gostaria de saber amigos como coloca effect DODGE pra subir em cima do char... meu ta tudo configurado certinho mas quando coloca x1 nao sobe...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.