Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

venho pedir a vocês um sistema de dodge diferente do meu, queria um sistema de dodge que subisse efeitos no xar da pessoa que usar exemplo 

 

effectonuse = 14, -- efeito que sai - << isso é do critical ele solta um brilho verde gostaria de saber outros efeitos , se tem qual seria o comando?

 

ja esse seria meu dodge V bem estranho mesmo kkkkk \/ ele tá subindo mensagem encima do xat exemplo dodge skill :[2/99] gostaria que subisse na tela obrigado.:hum:

 

 

local limite = 99 -- limite de dodge <<< botei 99 por que na logica que fiz estava o limite de 100, porem o personagem pegaria 101 então botei 99 para dar 100 procede?
local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2)
        doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1)
        doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]")
    end
    return true
end

 

Editado por brianpsy15 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 468
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • thelifeofpbion
    thelifeofpbion

    local limite = 99 -- limite de dodge <<< local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, sto

Postado
local limite = 99 -- limite de dodge <<< 
local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]")
    end
    return true
end



e os efeitos você pode ver com o god só usar /z   exemplo: /z 10 ai você vai vendo qual vc quer

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
Em 10/04/2017 ás 16:34, pablobion disse:

local limite = 99 -- limite de dodge <<< 
local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]")
    end
    return true
end



e os efeitos você pode ver com o god só usar /z   exemplo: /z 10 ai você vai vendo qual vc quer

 

obrigado mas na script não tem aonde adicionar isso :S

Postado

sim, você pediu pra saber como descobrir novos efeitos pra colocar no seu script de critical, e pediu para arrumar o dodge para aparecer na tela os niveis inves de em cima do chat.

eu postei o dodge como queria e te falei como descobrir novos efeitos para você adicionar no critical, não era isso?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo