Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Vitoxy , show, ia procurar essa também! Ja me salvou! REP+, @Sekk quanto a "globalevent", parece que minha source não tem a função "doplayersave" , pois eu ja testei fazer dessa maneira e manda a mensagem, mas não executa nada...

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Sekk e @Vitoxy , achei um script funcional aqui: em creaturescripts/scripts crie "saveplayer.lua" e cole isso dentro: local save = {} function saveRepeat(cid) if not isPlayer(cid) then retu

  • Salva o server todo incluindo os players...   Mas existe uma talkaction individual que também faz isso, entretando cada player tem que se salvar sozinho.   talkactions/scripts/ sav

Postado
8 horas atrás, XandimH disse:

@Vitoxy , show, ia procurar essa também! Ja me salvou! REP+, @Sekk quanto a "globalevent", parece que minha source não tem a função "doplayersave" , pois eu ja testei fazer dessa maneira e manda a mensagem, mas não executa nada...

 

tenta deixar assim

doPlayerSave(cid, true)

 

Postado
  • Autor
  • Solução

@Sekk e @Vitoxy , achei um script funcional aqui:

em creaturescripts/scripts crie "saveplayer.lua" e cole isso dentro:

local save = {}
function saveRepeat(cid)
if not isPlayer(cid) then return true end
doPlayerSave(cid)
doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Your character\'s progress is saved.')
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11)
save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1) *60*1000, cid)
end
function onLogin(cid)
save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1)*60*1000, cid)
return true
end
function onLogout(cid)
stopEvent(save[cid])
return true
end

em creaturescripts.xml adicione as tag's:

 

<event type="login" name="savePlayer" event="script" value="savePlayer.lua" />
<event type="logout" name="savePlayer_L" event="script" value="savePlayer.lua" />

 

em creaturescripts/scripts/login.lua, cole isso antes do ultimo "return true":

 

registerCreatureEvent(cid, "savePlayer")
registerCreatureEvent(cid, "savePlayer_L")

Funcionando perfeitamente no TFS 0.3.6 - 8.54/8.60

Obrigado pela ajuda!!! Tmj!
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo