Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 26/05/2017 em 21:06, reisbro disse:

auheuahea é chatinho mesmo

eu tava com um sistema em mente parecido, e vou começar a programar e tentar deixar bem fácil pra editar e adicionar coisas novas. se eu conseguir fazer dar certo eu posto aqui pra ti

Obrigado, ficarei esperando!

• 4 months later...
  • Respostas 9
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Para evitar maiores modificações, você poderia utilizar esse aumento de dano apenas para player vs player (com monstros não funciona). Após usar a magia, o player só poderia utilizar novamente assim q

• Entao, desculpa a demora mas só vi esse post agora hahaha se tu tiver conhecimentos de lua vai ser fácil, só vou mandar a ideia p ti. Pensei nisso agora, e nao sei se tem outro jeito de fazer mas

• 4 weeks later...
Postado
  • Solução

Para evitar maiores modificações, você poderia utilizar esse aumento de dano apenas para player vs player (com monstros não funciona). Após usar a magia, o player só poderia utilizar novamente assim que o efeito do bônus no elemento (fire, ice, etc) acabasse. Então, teste assim:

Em spells/scripts crie um arquivo:

buffelemental.lua

Mostrar conteúdo oculto

Edite as palavras "flam", "frigo" como queira ou adicione outras.

Em spells.xml: (Edite as palavras da magia, o maglvl, mana e os outros parâmetros de acordo com o que desejar, esse aí é apenas para servir como base caso você não saiba como fazer)

Mostrar conteúdo oculto

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:

buffelementalattack.lua

Mostrar conteúdo oculto

No login.lua, registre o evento adicionando: 

registerCreatureEvent(cid, "BuffElemental")

Em creaturescripts.xml, adicione a tag: 

<event type="statschange" name="BuffElemental" event="script" value="buffelementalattack.lua"/>

Para utilizar a magia:

utori buff "flam -- o hit do player quando FIRE será aumentado em 10% como foi configurado lá na spell

Para os demais:

utori buff "tera
utori buff "ico
utori buff "frigo

Contato:

• Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

• 3 years later...
Postado
  Em 19/11/2017 em 14:09, Dwarfer disse:

Para evitar maiores modificações, você poderia utilizar esse aumento de dano apenas para player vs player (com monstros não funciona). Após usar a magia, o player só poderia utilizar novamente assim que o efeito do bônus no elemento (fire, ice, etc) acabasse. Então, teste assim:

Em spells/scripts crie um arquivo:

buffelemental.lua

Mostrar conteúdo oculto

Edite as palavras "flam", "frigo" como queira ou adicione outras.

Em spells.xml: (Edite as palavras da magia, o maglvl, mana e os outros parâmetros de acordo com o que desejar, esse aí é apenas para servir como base caso você não saiba como fazer)

Mostrar conteúdo oculto

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:

buffelementalattack.lua

Mostrar conteúdo oculto

No login.lua, registre o evento adicionando: 

registerCreatureEvent(cid, "BuffElemental")

Em creaturescripts.xml, adicione a tag: 

<event type="statschange" name="BuffElemental" event="script" value="buffelementalattack.lua"/>

Para utilizar a magia:

utori buff "flam -- o hit do player quando FIRE será aumentado em 10% como foi configurado lá na spell

Para os demais:

utori buff "tera
utori buff "ico
utori buff "frigo

Boa noite, desculpe-me reviver o tópico, mas seria possivel editar esse script para aumentar o dano do personagem permanent?
Por exemplo, colocar pra usar um item, exemplo "mastermind potion", ao usar o item o jogador ganhará 5% de dano a mais tanto em atk basico quanto em magia, alguém poderia me ajudar por favor?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo