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  Em 26/05/2017 em 21:06, reisbro disse:

auheuahea é chatinho mesmo

 

eu tava com um sistema em mente parecido, e vou começar a programar e tentar deixar bem fácil pra editar e adicionar coisas novas. se eu conseguir fazer dar certo eu posto aqui pra ti

Obrigado, ficarei esperando!

  • 4 months later...
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  • Entao, desculpa a demora mas só vi esse post agora hahaha se tu tiver conhecimentos de lua vai ser fácil, só vou mandar a ideia p ti. Pensei nisso agora, e nao sei se tem outro jeito de fazer mas

  • 4 weeks later...
Postado
  • Solução

Para evitar maiores modificações, você poderia utilizar esse aumento de dano apenas para player vs player (com monstros não funciona). Após usar a magia, o player só poderia utilizar novamente assim que o efeito do bônus no elemento (fire, ice, etc) acabasse. Então, teste assim:

 

Em spells/scripts crie um arquivo:

 

buffelemental.lua

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Edite as palavras "flam", "frigo" como queira ou adicione outras.

 

Em spells.xml: (Edite as palavras da magia, o maglvl, mana e os outros parâmetros de acordo com o que desejar, esse aí é apenas para servir como base caso você não saiba como fazer)

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:

 

buffelementalattack.lua

 

Mostrar conteúdo oculto

 

No login.lua, registre o evento adicionando: 

registerCreatureEvent(cid, "BuffElemental")

Em creaturescripts.xml, adicione a tag: 

 <event type="statschange" name="BuffElemental" event="script" value="buffelementalattack.lua"/>

Para utilizar a magia:

 

utori buff "flam -- o hit do player quando FIRE será aumentado em 10% como foi configurado lá na spell

 

Para os demais:

utori buff "tera
utori buff "ico
utori buff "frigo

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

  • 3 years later...
Postado
  Em 19/11/2017 em 14:09, Dwarfer disse:

Para evitar maiores modificações, você poderia utilizar esse aumento de dano apenas para player vs player (com monstros não funciona). Após usar a magia, o player só poderia utilizar novamente assim que o efeito do bônus no elemento (fire, ice, etc) acabasse. Então, teste assim:

 

Em spells/scripts crie um arquivo:

 

buffelemental.lua

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Edite as palavras "flam", "frigo" como queira ou adicione outras.

 

Em spells.xml: (Edite as palavras da magia, o maglvl, mana e os outros parâmetros de acordo com o que desejar, esse aí é apenas para servir como base caso você não saiba como fazer)

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo:

 

buffelementalattack.lua

 

Mostrar conteúdo oculto

 

No login.lua, registre o evento adicionando: 


registerCreatureEvent(cid, "BuffElemental")

Em creaturescripts.xml, adicione a tag: 


 <event type="statschange" name="BuffElemental" event="script" value="buffelementalattack.lua"/>

Para utilizar a magia:

 

utori buff "flam -- o hit do player quando FIRE será aumentado em 10% como foi configurado lá na spell

 

Para os demais:

utori buff "tera
utori buff "ico
utori buff "frigo

Boa noite, desculpe-me reviver o tópico, mas seria possivel editar esse script para aumentar o dano do personagem permanent?
Por exemplo, colocar pra usar um item, exemplo "mastermind potion", ao usar o item o jogador ganhará 5% de dano a mais tanto em atk basico quanto em magia, alguém poderia me ajudar por favor?

 

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