Postado Abril 12, 2017 8 anos Alguém porfavor poderia me passar o link do Map tracker 8.60 ? porque os que achei aqui no TK estão off...
Postado Abril 12, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Abril 12, 2017 8 anos Cara, eu até postaria o link do download, mas como estou sem scan, vai ser um pouco ruim pra postar, porém, tem hospedado no 4Shared, é só procurar uma versão de download do Map Tracker pra 8.54, que ela abre 8.6X, também.
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor Em 12/04/2017 ás 10:00, SoyColombiaa disse: Cara, eu até postaria o link do download, mas como estou sem scan, vai ser um pouco ruim pra postar, porém, tem hospedado no 4Shared, é só procurar uma versão de download do Map Tracker pra 8.54, que ela abre 8.6X, também. Amigo não abriu. Editado Abril 13, 2017 8 anos por StormsHard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.