Postado Abril 12, 2017 8 anos Esse erro de dll tem que por na pasta do ot, certamente você não pois a correta. Faz muito tempo que não vejo um ot em windows, então nem tenho as dlls aqui. Mas procura em algum outro ot ai.
Postado Abril 12, 2017 8 anos 44 minutos atrás, Jobs disse: Esse erro de dll tem que por na pasta do ot, certamente você não pois a correta. Faz muito tempo que não vejo um ot em windows, então nem tenho as dlls aqui. Mas procura em algum outro ot ai. foi o que eu falei Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Jobs disse: Esse erro de dll tem que por na pasta do ot, certamente você não pois a correta. Faz muito tempo que não vejo um ot em windows, então nem tenho as dlls aqui. Mas procura em algum outro ot ai. Mais isso ta dando em all ots que to baixando ao abri da esse erro
Postado Abril 13, 2017 8 anos Tenta essas dlls eu uso elas no meu server e ele abre de boa uso windows 7 ultimate x86 34bits Oks Dlls.rar
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, osdomclpj disse: Tenta essas dlls eu uso elas no meu server e ele abre de boa uso windows 7 ultimate x86 34bits Oks Dlls.rar o windows que to usando aqui no pc e o xp, Não posso coloca ele pra windows 7 agora quero abri ele no xp tendeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.