Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera do TK precisava de uma ajuda de vocês , onde eu consigo editar os item do store in game do meu otserver , queria adicionar mais items mudar os valor quem poder me ajudar fico grato... obrigado desde ja.

• Respostas 5
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai em data/modules/scripts/gamestore/gamestore.lua {name = "Snow Pelt", thingId = 102, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT, price = 5, icons = {"o890.png"}, description = "This mount loo

Postado
  • Este é um post popular.

Vai em data/modules/scripts/gamestore/gamestore.lua

{name = "Snow Pelt", thingId = 102, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT, price = 5, icons = {"o890.png"}, description = "This mount looks so hot!"},
		}

Spoiler

Aqui vai o nome do item, name = "Snow Pelt"

Aqui o tipo de item que tu quer, se for mount, addon, item tu muda aqui, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT

Aqui vai o id do item, thingId = 102

Aqui o preço do item, price = 5  

Aqui a imagem do item, icons = {"0890.png"}

Aqui vai a descrição do seu item, description = "This mount looks so hot!"

Usei essa linha como exemplo, mais acho que é isso cara.....se eu entendi né.

Postado
1 hora atrás, Semideus disse:

Opa, rep+ também amigo, aproveitando o tópico, me daria uma mão no quesito imagens do store? Porque eu já tenho as imagens mas meu jogo não reconhece.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Mais fácil com tutorial.

Postado
1 minuto atrás, Semideus disse:

tem que mudar no config lua tbm, procura essa linha coinImagesURL = "http://localhost/store/"   deixa desse jeito.

ai na pasta do htdocs tu cria uma pasta chamada store, e dentro dela uma chaamda 64, e add as imagens, ai tu edita o nome das imagens igual o nome que vai ficar no objeto dentro da store,

Editado por sirarcken (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo