Postado Abril 13, 2017 8 anos Bom dia galera do TK precisava de uma ajuda de vocês , onde eu consigo editar os item do store in game do meu otserver , queria adicionar mais items mudar os valor quem poder me ajudar fico grato... obrigado desde ja.
Postado Abril 13, 2017 8 anos Este é um post popular. Vai em data/modules/scripts/gamestore/gamestore.lua {name = "Snow Pelt", thingId = 102, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT, price = 5, icons = {"o890.png"}, description = "This mount looks so hot!"}, } Spoiler Aqui vai o nome do item, name = "Snow Pelt" Aqui o tipo de item que tu quer, se for mount, addon, item tu muda aqui, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT Aqui vai o id do item, thingId = 102 Aqui o preço do item, price = 5 Aqui a imagem do item, icons = {"0890.png"} Aqui vai a descrição do seu item, description = "This mount looks so hot!" Usei essa linha como exemplo, mais acho que é isso cara.....se eu entendi né.
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor sirarcken deu certo meu amigo , muito obrigado pela sua ajuda e atenção , parabéns rep+
Postado Abril 14, 2017 8 anos 1 hora atrás, Semideus disse: Opa, rep+ também amigo, aproveitando o tópico, me daria uma mão no quesito imagens do store? Porque eu já tenho as imagens mas meu jogo não reconhece. Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk Mais fácil com tutorial.
Postado Abril 14, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Semideus disse: Mas eu já procurei vários e mandam criar pasta com nome de 64 e jogar os png's dentro e tudo mais, e nenhum funcionou.Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk tem que mudar no config lua tbm, procura essa linha coinImagesURL = "http://localhost/store/" deixa desse jeito. ai na pasta do htdocs tu cria uma pasta chamada store, e dentro dela uma chaamda 64, e add as imagens, ai tu edita o nome das imagens igual o nome que vai ficar no objeto dentro da store, Editado Abril 14, 2017 8 anos por sirarcken (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.