Postado Abril 17, 2017 8 anos Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar? Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim: Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função: Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero? Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.
Postado Abril 17, 2017 8 anos Cara eu acho que tem sim, procura um script chamado ghost no talkactions... se tiver a linha que manda o efeito é essa>>> position:sendMagicEffect(CONST_ME_YALAHARIGHOST) Lista dos efeitos. Spoiler CONST_ME_DRAWBLOOD = 1, CONST_ME_LOSEENERGY = 2, CONST_ME_POFF = 3, CONST_ME_BLOCKHIT = 4, CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5, CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6, CONST_ME_FIREAREA = 7, CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8, CONST_ME_GREEN_RINGS = 9, CONST_ME_HITAREA = 10, CONST_ME_TELEPORT = 11, CONST_ME_ENERGYHIT = 12, CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13, CONST_ME_MAGIC_RED = 14, CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15, CONST_ME_HITBYFIRE = 16, CONST_ME_HITBYPOISON = 17, CONST_ME_MORTAREA = 18, CONST_ME_SOUND_GREEN = 19, CONST_ME_SOUND_RED = 20, CONST_ME_POISONAREA = 21, CONST_ME_SOUND_YELLOW = 22, CONST_ME_SOUND_PURPLE = 23, CONST_ME_SOUND_BLUE = 24, CONST_ME_SOUND_WHITE = 25, CONST_ME_BUBBLES = 26, CONST_ME_CRAPS = 27, CONST_ME_GIFT_WRAPS = 28, CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 29, CONST_ME_FIREWORK_RED = 30, CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 31, CONST_ME_STUN = 32, CONST_ME_SLEEP = 33, CONST_ME_WATERCREATURE = 34, CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35, CONST_ME_HEARTS = 36, CONST_ME_FIREATTACK = 37, CONST_ME_ENERGYAREA = 38, CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39, CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40, CONST_ME_BIGCLOUDS = 41, CONST_ME_ICEAREA = 42, CONST_ME_ICETORNADO = 43, CONST_ME_ICEATTACK = 44, CONST_ME_STONES = 45, CONST_ME_SMALLPLANTS = 46, CONST_ME_CARNIPHILA = 47, CONST_ME_PURPLEENERGY = 48, CONST_ME_YELLOWENERGY = 49, CONST_ME_HOLYAREA = 50, CONST_ME_BIGPLANTS = 51, CONST_ME_CAKE = 52, CONST_ME_GIANTICE = 53, CONST_ME_WATERSPLASH = 54, CONST_ME_PLANTATTACK = 55, CONST_ME_TUTORIALARROW = 56, CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57, CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58, CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59, CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60, CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61, CONST_ME_ASSASSIN = 62, CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63, CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64, CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65, CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66, CONST_ME_BATS = 67, CONST_ME_SMOKE = 68, CONST_ME_INSECTS = 69, CONST_ME_DRAGONHEAD = 70, CONST_ME_ORCSHAMAN = 71, CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 72, CONST_ME_THUNDER = 73, CONST_ME_FERUMBRAS = 74, CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL = 75, CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL = 76, // 77-157 are empty CONST_ME_BLACKSMOKE = 158, // 159-166 are empty CONST_ME_REDSMOKE = 167, CONST_ME_YELLOWSMOKE = 168, CONST_ME_GREENSMOKE = 169, CONST_ME_PURPLESMOKE = 170, CONST_ME_EARLY_THUNDER = 171, CONST_ME_RAGIAZ_BONECAPSULE = 172, CONST_ME_CRITICAL_DAMAGE = 173, // 174 is empty CONST_ME_PLUNGING_FISH = 175, ou se quiser entra aqui que tem todos. https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/const.h Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Maio 20, 2017 8 anos Opa, pessoal, procurei também e não achei...alguem sabe se tem como editar sem mexer na sourcer? @Edit Que falta de atenção a minha, isso é editado nas soucer, não tem como editar sem ser por lá! Acho que podem fechar o Tópico também! Abraços. Editado Maio 20, 2017 8 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Autor Solução Agradeço pela força pessoal, mas mesmo depois de muito tempo pesquisando não encontrei nos arquivos das sources a função que dá como outfit, o efeito do GHOST MODE. Só consegui resolver o problema dando replace no efeito pelo cliente, utilizando o Object Builder. Solicito por favor aos moderadores que fechem o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.