Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor @frank007 show brother! achei que esse comando fosse só por função! REP+@sirarcken valeu tbm! Tmj! Solução, usei o .lua do frank e a tag do sirarken. Tudo ok!
Postado Abril 17, 2017 8 anos Agora, XandimH disse: @frank007 show brother! achei que esse comando fosse só por função! REP+@sirarcken valeu tbm! Tmj! Solução, usei o .lua do frank e a tag do sirarken. Tudo ok! Pois é eu fiquei pensando nas source kkkk. mais ali dizia que nao tinha a função kkkk ainda bem que deu boa. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Abril 17, 2017 8 anos Pessoal, sei que não tem nada haver. Mas tô montando um servidor com uma distro OTServ TFS 0.4 OTX pro meu servidor, que no momento estou operando com 64x. Meu computador é um pentium Dual Core - 64x com memória de apenas 2GB. As vezes apresenta esse tipo de erro aí na distro alguém pode me ajudar a consertar isso? J O mapa não tem nem cerca de 20mb, e diz que precisa ser compilado em 64x, o que eu não sei fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.