Postado Abril 18, 2017 8 anos Precisaria de uma script igual a anihi mais com 7 SQM , tenho 7 sqm espalhado pela city e 1 tem a alavanca ai quando os 7 player estiverem em cima do SQM um dos player que tiver em no SQM q tem alanva pusha e é teleportado pra X lugar
Postado Abril 18, 2017 8 anos Mostrar conteúdo oculto Citar local config = { requiredLevel = 100, daily = false, centerDemonRoomPosition = Position(33221, 31659, 13), playerPositions = { Position(33225, 31671, 13), Position(33224, 31671, 13), Position(33223, 31671, 13), Position(33222, 31671, 13), Position(33222, 31671, 13), Position(33222, 31671, 13), Position(33222, 31671, 13) }, newPositions = { Position(33225, 31671, 13), Position(33224, 31671, 13), Position(33223, 31671, 13), Position(33222, 31671, 13), Position(33222, 31671, 13), Position(33222, 31671, 13), Position(33222, 31671, 13) }, demonPositions = { Position(33219, 31657, 13), Position(33221, 31657, 13), Position(33223, 31659, 13), Position(33224, 31659, 13), Position(33220, 31661, 13), Position(33222, 31661, 13) } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1946 then local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions[i]):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 4 players.") return true end if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerDemonRoomPosition, false, false, 3, 3, 2, 2) for i = 1, #specs do spec = specs[i] if spec:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.") return true end spec:remove() end for i = 1, #config.demonPositions do Game.createMonster("Demon", config.demonPositions[i]) end local players for i = 1, #storePlayers do players = storePlayers[i] config.playerPositions[i]:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions[i]) config.newPositions[i]:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) players:setDirection(DIRECTION_EAST) end elseif item.itemid == 1945 then if config.daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end end item:transform(item.itemid == 1946 and 1945 or 1946) return true end Todos os lugares que tem position, tu altera para as novas, pensa na gambiarra. Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
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