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Estou utilizando um script feito pelo @Wise e @Absolute que sorteia um item para o player quando ele utiliza certo item.

function onUse(cid, item, fromPos, toPos)
    local items = {2160, 2157}
    doPlayerAddItem(cid, items[math.random(1, #items)], 1)
    doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS)
    doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    return true
end

Teria como adicionar a chance que o player tem de ganhar os itens?  Por exemplo tem 10% de chance de ganhar o 2157 e 90% de chance de ganhar o 2160.

 

Desde já agradeço, e fico no aguardo para alguma solução!

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)

Postado

@DiegoRulez

local items1 = {2160, 2162, 2163} -- 10% de chance de ganhar os itens listado(s);
local items2 = {9971, 9972, 9973} -- 90% de chance de ganhar os itens listado(s);

function onUse(cid, item, fromPos, toPos)
	if math.random(1, 100) <= 10 then
		doPlayerAddItem(cid, items1[math.random(1, #items1)], 1)
		doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS)
		doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	elseif math.random(1, 100) <= 90 then
		doPlayerAddItem(cid, items2[math.random(1, #items2)], 1)
		doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS)
		doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		end
    return true
end

 

Editado por Liipe Silva (veja o histórico de edições)

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