Postado Abril 19, 2017 8 anos Gostaria de adicionar uma caixa de login no meu website, parecida com essa do otpokemon
Postado Abril 19, 2017 8 anos Testa ai kk no index.tpl Spoiler {if $logged == 1} <li><a href="{$path}/index.php/account">Account</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/account/logout">Logout</a></li> {else} <li><a href="{$path}/index.php/account/login">Entrar</a></li> {/if} Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Sepultura disse: Testa ai kk no index.tpl Ocultar conteúdo {if $logged == 1} <li><a href="{$path}/index.php/account">Account</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/account/logout">Logout</a></li> {else} <li><a href="{$path}/index.php/account/login">Entrar</a></li> {/if} Em que parte do index eu coloco ?
Postado Abril 19, 2017 8 anos 6 minutos atrás, JuauLBR disse: Em que parte do index eu coloco ? Posta ele ai ^ ^ Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.