Postado Abril 19, 2017 8 anos 6 minutos atrás, JuauLBR disse: index.tpl Me confundi aqui, me passa a style tbm Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Sepultura disse: Me confundi aqui, me passa a style tbm Refresh.css
Postado Abril 19, 2017 8 anos Me diz a base que tas usando pr eu baixar e editar, pq tem a questão do posicionamento da caixa. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Sepultura disse: Me diz a base que tas usando pr eu baixar e editar, pq tem a questão do posicionamento da caixa. Website poketibia 1.0 creio que é esse aqui:
Postado Abril 20, 2017 8 anos Amigo veja kkk Foi o que pude fazer Jogue as imagens 5 e 6 na pasta images... Spoiler Spoiler Arquivos: index.tpl Refresh.css Espero ter ajudado abraço! Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.