Postado Abril 20, 2017 8 anos Estou procurando a um tempo mas não encontro, é bem simples só conseguir abrir a porta com a chave, depois de usar a chave some e a porta fecha
Postado Abril 20, 2017 8 anos eu tenho esse que uso no meu servidor funciona de boas Mostrar conteúdo oculto --- Porta Temporizada by otserv.mundotibiabr.com --- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------- Pausa -------- local pausa = 10000 -------- Cordenadas -------- local door = {x=1148, y=1021, z=10, stackpos=1} local ddoor = getThingfromPos(door) -------- ITEM -------- local open_door = 8550 -- porta aberta local itemU = 24000 -- unique na portaaaaaaaaaaaaaaaa local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI -------- PRIMEIRO SISTEMA -------- if item2.uid == itemU then if ddoor.itemid ~= verify then doTransformItem(ddoor.uid,open_door) doTeleportThing(cid, topos) addEvent(close,pausa,door) end else doCreatureSay(cid, "Esta chave nao pode ser usada aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return 1 end function close(door) -------- ITEM -------- local to_close_door = 8549 -- porta fechada ------- SEGUNDO SISTEMA -------- local the_close_door = getThingfromPos(door) doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door) end se nao me engano, tem q colocar unique id na porta, e a action... a action vc escolhe de acordo com a chave, ex: a porta é unique id 24000 e a action vc escolhei 2432 ai pra abrir a porta a key tem q ser ation 2432 enfim... ai fica no look que a chave é key 2432 aqui vai uma action pra um bau que da chave com actionid Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 37237 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") local item = doPlayerAddItem(cid, 2092) doItemSetAttribute(item, "description", " BOSS [Quest Warrior addon].") -- descrição da key doItemSetAttribute(item, 'aid', 1323) -- action da key setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Esta Vazio.") end return true end obs: a chave n some, mas ai é so vc arrumar kkkk coloca remove item uid etc etc n tenho tempo agr Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.