Postado Abril 20, 2017 8 anos local monster = 'rat' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateMonster(monster, getThingPosition(cid)) return true end @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor Agora, Pedriinz disse: local monster = 'rat' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateMonster(monster, getThingPosition(cid)) return true end e agora como faço pra funcionar ? tipo o script do item que vai fazer isso e a tag no xml ?
Postado Abril 20, 2017 8 anos Coloca no action.xml <action itemid="xxxx" event="script" value="arquivo.lua"/> @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 11 minutos atrás, Pedriinz disse: Coloca no action.xml <action itemid="xxxx" event="script" value="arquivo.lua"/> funcionou. mas no caso foi tipo o /m de god, tem na versao /s ? tipo invocação e nao criação, pq usei com meu char normal e morri kkk em doCreateMonster eu mudei pra doSummonMonster mas deu erro... Editado Abril 20, 2017 8 anos por marcoatorres (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2017 8 anos 17 minutos atrás, marcoatorres disse: funcionou. mas no caso foi tipo o /m de god, tem na versao /s ? tipo invocação e nao criação, pq usei com meu char normal e morri kkk em doCreateMonster eu mudei pra doSummonMonster mas deu erro... ãn? Você quer que nasça um summon? @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.