Postado Abril 21, 2017 8 anos Estou com uma script aqui, gostaria de saber como coloco ela pra dar 1 item ao pisar no tile Spoiler local pos = {x = 1091, y = 1332, z = 9} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) end return true end Desculpem pelo conteúdo, mas eu mesmo resolvi, pra quem quer ela está aqui : Spoiler local pos = {x = 1264, y = 756, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) doPlayerAddItem(cid,11487,1) end return true end Perdão pelo acumolo de conteúdo, eu imaginei que essa função não ia dar certo em movements, mas funcionou!
Postado Abril 21, 2017 8 anos @Radamanthys Wov todas as funções, funciona em qualquer tipo de script, seja movements, creature, action, não importa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.