Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, ainda estou aprendendo sobre scripts e hoje descobri como editar criar ou apagar o comando correr pois o mesmo dava muitos bugs no meu server, mas a pergunta é.... Como aumento a velocidade dos players no meu server?? um player inicial é muito lento, me ajudem por favor

Postado

Ola, sou meio novo e posso estar errado, mas acredito que seja no banco de dados, vá no seus chares sample e altere a velocidade iniciais deles, lembrando que a velocidade máxima permitida é 1500 em alguns projetos, não sei o seu.

Outra ideia é colocar um item inicial com uma boa haste << caso você não venda nem um item no mercado do servidor que de velocidade.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Tace disse:

Ola, sou meio novo e posso estar errado, mas acredito que seja no banco de dados, vá no seus chares sample e altere a velocidade iniciais deles, lembrando que a velocidade máxima permitida é 1500 em alguns projetos, não sei o seu.

Outra ideia é colocar um item inicial com uma boa haste << caso você não venda nem um item no mercado do servidor que de velocidade.

Obrigado meu amigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo