Postado Abril 24, 2017 8 anos Olá pessoal, ainda estou aprendendo sobre scripts e hoje descobri como editar criar ou apagar o comando correr pois o mesmo dava muitos bugs no meu server, mas a pergunta é.... Como aumento a velocidade dos players no meu server?? um player inicial é muito lento, me ajudem por favor
Postado Abril 24, 2017 8 anos Ola, sou meio novo e posso estar errado, mas acredito que seja no banco de dados, vá no seus chares sample e altere a velocidade iniciais deles, lembrando que a velocidade máxima permitida é 1500 em alguns projetos, não sei o seu. Outra ideia é colocar um item inicial com uma boa haste << caso você não venda nem um item no mercado do servidor que de velocidade.
Postado Abril 25, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, Tace disse: Ola, sou meio novo e posso estar errado, mas acredito que seja no banco de dados, vá no seus chares sample e altere a velocidade iniciais deles, lembrando que a velocidade máxima permitida é 1500 em alguns projetos, não sei o seu. Outra ideia é colocar um item inicial com uma boa haste << caso você não venda nem um item no mercado do servidor que de velocidade. Obrigado meu amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.