Postado Abril 25, 2017 8 anos Boa noite jovens, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um script básico. eu tenho um script da annihilator, e gostaria de adicionar algumas outras funções a ela, no caso, queria que necessita-se dinheiro para poder entrar na quest, e no caso, cobraria o dinheiro dos 5 players que iriam para a quest, como posso adicionar isso no script? Spoiler local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia) level = 450, storage = 30015, entry = { {x = 4464, y = 1288, z = 6}, {x = 4466, y = 1288, z = 6}, {x = 4465, y = 1289, z = 6}, {x = 4464, y = 1290, z = 6}, {x = 4466, y = 1290, z = 6} }, destination = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13} } } config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end local players = {} for _, position in ipairs(config.entry) do local pid = getTopCreature(position).uid if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end table.insert(players, pid) end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(config.entry, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, config.destination, false) doSendMagicEffect(config.destination, CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Abril 25, 2017 8 anos local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia) level = 450, storage = 30015, entry = { {x = 4464, y = 1288, z = 6}, {x = 4466, y = 1288, z = 6}, {x = 4465, y = 1289, z = 6}, {x = 4464, y = 1290, z = 6}, {x = 4466, y = 1290, z = 6} }, destination = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13} } } local money = 15000 config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end local players = {} for _, position in ipairs(config.entry) do local pid = getTopCreature(position).uid if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level or getPlayerMoney(pid) < money) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end table.insert(players, pid) end for i, pid in ipairs(players) do doPlayerRemoveMoney(pid, money) doSendMagicEffect(config.entry, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, config.destination, false) doSendMagicEffect(config.destination, CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end obs: Faltou uma pos para onde o jogador vai depois de puxar a alavanca! Não esqueça de adicionar no código. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.