Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, meus jovens... tô com um problema praticamente irreperavel. Meu OTserv é 8.6 COM Rookgaard. 

Pontos a citar:

-Consegui configurar normalmente pro player nascer em Rook 

-Nasce nivel 1, sem classe

-Não uso acc manager (1/1) mesmo tendo na DB, mas meu Config.lua tá assim:

accountManager = false
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 32097
newPlayerSpawnPosY = 32219
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 1
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = true

problemas:

-Ao criar o player, mesmo sem escolher a cidade de início, a residência dele fica como Venore no site

-Caso o player morra em Rookgaard, ele renasce em Venore

bom... Isso tá sendo a maior dor de cabeça pra mim. É como se a cidade de Rookgaard flutuasse dentro do meu server, ela existe, mas as configurações dela são praticamente impossíveis de achar, tirando obviamente scripts de NPC's e monstros. Existe dentro da pasta "Data/movements/script/hometown" 14 cidades pra se virar "Citizen", mas não tem Rookgaard, pensei que porque não existe nenhum "teleport" que tornasse o player de Rook morador de lá, até pq já nasce lá... Mas não tem como saber a ID de rookgaard dentro do meu servidor. 

Gostaria de:

1- Ao criar o player, aparecesse no site SEM RESIDÊNCIA ou com residencia em ROOKGAARD que é o lugar dele --"

2- Caso um player sem vocação venha a falecer, gostaria que ele renascesse em ROOKGAARD que é o lugar dele --"

Bom... Eu tô tão sem esperanças pra esse problema que aceito até algum script que faça o papel.

Config.php

// Acount option
$config['site']['max_players_per_account'] = 15;
$config['site']['email_days_to_change'] = 1;
    // Generate RecKey
    $config['site']['generate_new_reckey'] = 0; // let player generate new recovery key, he will receive e-mail with new rec key (not display on page, hacker can't generate rec key)
    $config['site']['generate_new_reckey_price'] = 5; // you can get some Premium Points for new rec key
    // New Character option
        // If rook only:    $config['site']['newchar_vocations'][getWorld]
        $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
        $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample');
        // If you want choose many town 
        $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1, 2, 3, 4, 5);
        $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo