Postado Abril 27, 2017 8 anos Bom, meus jovens... tô com um problema praticamente irreperavel. Meu OTserv é 8.6 COM Rookgaard. Pontos a citar: -Consegui configurar normalmente pro player nascer em Rook -Nasce nivel 1, sem classe -Não uso acc manager (1/1) mesmo tendo na DB, mas meu Config.lua tá assim: Citar accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 32097 newPlayerSpawnPosY = 32219 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = true problemas: -Ao criar o player, mesmo sem escolher a cidade de início, a residência dele fica como Venore no site -Caso o player morra em Rookgaard, ele renasce em Venore bom... Isso tá sendo a maior dor de cabeça pra mim. É como se a cidade de Rookgaard flutuasse dentro do meu server, ela existe, mas as configurações dela são praticamente impossíveis de achar, tirando obviamente scripts de NPC's e monstros. Existe dentro da pasta "Data/movements/script/hometown" 14 cidades pra se virar "Citizen", mas não tem Rookgaard, pensei que porque não existe nenhum "teleport" que tornasse o player de Rook morador de lá, até pq já nasce lá... Mas não tem como saber a ID de rookgaard dentro do meu servidor. Gostaria de: 1- Ao criar o player, aparecesse no site SEM RESIDÊNCIA ou com residencia em ROOKGAARD que é o lugar dele --" 2- Caso um player sem vocação venha a falecer, gostaria que ele renascesse em ROOKGAARD que é o lugar dele --" Bom... Eu tô tão sem esperanças pra esse problema que aceito até algum script que faça o papel. Config.php Citar // Acount option $config['site']['max_players_per_account'] = 15; $config['site']['email_days_to_change'] = 1; // Generate RecKey $config['site']['generate_new_reckey'] = 0; // let player generate new recovery key, he will receive e-mail with new rec key (not display on page, hacker can't generate rec key) $config['site']['generate_new_reckey_price'] = 5; // you can get some Premium Points for new rec key // New Character option // If rook only: $config['site']['newchar_vocations'][getWorld] $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); // If you want choose many town $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1, 2, 3, 4, 5); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);
Postado Abril 28, 2017 8 anos newPlayerTownId = 1 Nessa parte vc tem que coloca a ID de Rook se eu não me engano e 6 ou 7, a ID 1 e de Venore mesmo por isso quando morre vai para lá kkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.