Postado Abril 28, 2017 8 anos Galera, queria saber como coloco um limitador de itens por sqm, pois o drop do meu server está ilimitado, cabendo infinitos itens em 1 sqm apenas. Como arrumo isso? Sou iniciante no ramo. Meu TFS é o 0.4.
Postado Abril 28, 2017 8 anos @Billihard como assim, itens dropando na mesma sqm ? Caso seja você colocar vários itens no mesmo sqm, isso é algo que já vem na distro, então contém uma opção no config lua com a quantidade máxima por sqm. Tente procurar lá!
Postado Abril 28, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, KotZletY disse: @Billihard como assim, itens dropando na mesma sqm ? Caso seja você colocar vários itens no mesmo sqm, isso é algo que já vem na distro, então contém uma opção no config lua com a quantidade máxima por sqm. Tente procurar lá! Resolvido obrigado, as linhas de edição realmente estavam no config.lua, sendo estas: tileLimit = 0 protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 ALTEREI, E FICOU ASSIM: tileLimit = 120 protectionTileLimit = 120 houseTileLimit = 120 Editado Abril 28, 2017 8 anos por Billihard não ficou claro (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2017 8 anos @Billihard exatamente, bom, como eu disse acima tem uma opção no config.lua para limite uma quantidade de item por sqm, no config.lua do backup do meu server na versão 0.4, a parte em que só permite certa contia de item por sqm é essa: protectionTileLimit = 0 mude para 3 por exemplo, e teste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.