Postado Abril 30, 2017 8 anos Bom, no meu ot 8.6 voce pode comprar a vip que nela voce pode mudar sua vocação para VIP kinght por exemplo mais quando a vip acaba a vocação ainda continua , eu queria saber se tem como quando acaba a vip voltar a vocação kinght
Postado Abril 30, 2017 8 anos Coloque aqui o script que checa a vip time (para quando acabar o tempo remover o vip do personagem) E o id das vocações Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, luangop disse: Coloque aqui o script que checa a vip time (para quando acabar o tempo remover o vip do personagem) E o id das vocações function onLogin(cid) local temple = { x =125, y = 52, z = 7} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your VIP Time over!") db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid)) ..";") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) end end return true end ID DAS VOCAÇÕES 1 - sorcerer 2 - druid 3 - paladin 4 - knight 5 - master sorcerer 6 - elder druid 7 - royal paladin 8 - elite knight 9 - vip sorcerer 10 - vip druid 11 - vip paladin 12 - vip kinght Ah eu esqueci de avisa que , quando você compra a vip , nela tem um NPC que ai sim você vira VIP druid se promovendo com ele, não sei se muda em algo isso ...
Postado Maio 1, 2017 8 anos function onLogin(cid) local temple = { x =125, y = 52, z = 7} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your VIP Time over!") db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid)) ..";") if getPlayerVocation(cid) >= 9 then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) - 8) end setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) end end return true end Assim botei como você pediu. (exemplo se for vip knight vai virar knight.) Caso queira que a vocação VIP volta para vocação promoted (elite knight) mude a linha:doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) - 8) para doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) - 4) Espero ter ajudado! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.