Postado Abril 30, 2017 8 anos Ola, gostaria de um script que assim que eu usar UMA PEDRA nele, ele mude para outro ID, mais teria chance de 1-100 pra conseguir transformar. Versão do ot : 10.98 TFS : 1.2 Eu tenho esse script 8.6, se alguem souber transformar ele pra 1.2 eu ficaria grato (e a mesma coisa do pedido ali em cima.) Mostrar conteúdo oculto function onUse (cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- SFNormal if(itemEx.itemid == 2346) and math.random(1,100) >= 15 then doSendAnimatedText(toPosition,"ENERGIZED",TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 52) doPlayerRemoveItem(cid, 7760, 1) doTransformItem(itemEx.uid, 2349) elseif (itemEx.itemid ~= 2346) then doPlayerSendCancel(cid, "item inválido") elseif math.random(1,100) < 15 then doSendAnimatedText(toPosition,"Fail!",TEXTCOLOR_DARKPINK) doPlayerRemoveItem(cid, 7760, 1) return true end Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.