Postado Maio 1, 2017 8 anos Se alguns pisos ficam pretos é por que o outro mapa foi trabalhado com outro items.otb, melhor dizendo, ele usou outra estrutura de id's dos itens. ex: seu mapa a apple é id 2100 o outro é 2150 para arrumar isso teria que ver os id's que deram problema e ir arrumando. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, ES Ichigo disse: Se alguns pisos ficam pretos é por que o outro mapa foi trabalhado com outro items.otb, melhor dizendo, ele usou outra estrutura de id's dos itens. ex: seu mapa a apple é id 2100 o outro é 2150 para arrumar isso teria que ver os id's que deram problema e ir arrumando. Olha, um andar para baixo ele fica normal, mais se eu subir outro andar já some tudo e fica preto..
Postado Maio 1, 2017 8 anos Isso acontece no map editor somente ou no jogo também? https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, ES Ichigo disse: Isso acontece no map editor somente ou no jogo também? No jogo também..
Postado Maio 1, 2017 8 anos Verifique se os andares dos 2 mapas estão iguais ex: 6 ~ 8 e no outro 6 ~ 8 (posição z) https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.