Postado Maio 2, 2017 8 anos Olá pessoal. Estou terminando de incrementar alguns sistemas no meu otserver e acabei de perceber uma coisa: os guardas não aparecem na WoE. Procurei por todo o fórum, mas não encontrei nada, então vim aqui na esperança de alguma solução. Pelo que eu já lí, eu já tenho o guarda no monsters.xml e o próprio .xml do guarda, então o problema não parece estar aí. Postarei o meu woe.lua caso alguém precise. woe.lua dofile("./_woe.lua") local delays = 60 local guards_price = 1000000 --1kk function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Woe.getInfo() if item.actionid == Castle.banderas then if Woe.isTime() then if Woe.isStarted() then if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false) else doPlayerSendCancel(cid, "You are not member of ".. Woe.guildName() ..".") end end else if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false) else doPlayerSendCancel(cid, "You are not member of ".. Woe.guildName() ..".") end end elseif (item.uid == 3134) then if not Woe.isStarted() or (infoLua[2] ~= getPlayerGuildId(cid)) or (getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER) then return true end if (getPlayerMoney(cid) < guards_price) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough money.") end local varDelay = getGlobalStorageValue(24503) if (varDelay < 0) or ((os.time() - varDelay) >= delays) then if Woe.check() then Woe.summon() doPlayerRemoveMoney(cid, guards_price) else doPlayerSendCancel(cid, "There are still guards alive.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Delay no listo.") end end return true end Além disso, aqui está o problema que aparece quando tento invocar/sumonar um guarda:
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