Postado Maio 2, 2017 8 anos function onUse(player, item, position, fromPosition, toPosition) local position = player:getPosition() local chance = math.random(1, 30) if chance <= 28 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.") item:transform(11253) item:decay() Game.createMonster("Guzzlemaw", position) elseif chance == 29 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.") player:addItem(22389, 1) item:transform(11253) item:decay() elseif chance == 30 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have found a mouthpiece for a horn.") player:addItem(22391, 1) item:transform(11253) item:decay() end return true end
Postado Maio 2, 2017 8 anos Solução Se fosse TFS 0.4 eu faria fácil mas infelizmente nunca estudei FTS 1.x... mas posso tentar ajudar. Você possui alguma biblioteca de funções para seu TFS? qual versão do seu TFS? Dei uma pesquisada e acredito estar usando a versão atual do TFS... Sem testar, e primeira vez que mecho em TFS1.x+ hehe function onUse(player, item, position, fromPosition, toPosition) local storage = 99654 -- storage que vai salvar o exaust local tempo = 2 -- em minutos local sec = tempo * 60 if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need to wait ".. player:getStorageValue(storage) - os.time() .." seconds.") return true end player:setStorageValue(storage, os.time() + sec) local position = player:getPosition() local chance = math.random(1, 30) if chance <= 28 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.") item:transform(11253) item:decay() Game.createMonster("Guzzlemaw", position) elseif chance == 29 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.") player:addItem(22389, 1) item:transform(11253) item:decay() elseif chance == 30 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have found a mouthpiece for a horn.") player:addItem(22391, 1) item:transform(11253) item:decay() end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 2, 2017 8 anos Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, pablobion disse: Levei tempo pra fazer o meu, funciona, porem sem exaust, cara pode chegar la e fazer 10 mil bixos.
Postado Maio 3, 2017 8 anos 12 horas atrás, Mirkaan disse: Levei tempo pra fazer o meu, funciona, porem sem exaust, cara pode chegar la e fazer 10 mil bixos. Não funcionou na forma que eu fiz? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.