Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
function onUse(player, item, position, fromPosition, toPosition)
local position = player:getPosition()
local chance = math.random(1, 30)
if chance <= 28 then
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.")
item:transform(11253)
item:decay()
Game.createMonster("Guzzlemaw", position)
elseif chance == 29 then
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.")
player:addItem(22389, 1)
item:transform(11253)
item:decay()
elseif chance == 30 then
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have found a mouthpiece for a horn.")
player:addItem(22391, 1)
item:transform(11253)
item:decay()
end
return true
end

 

Resolvido por luangop

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 434
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Se fosse TFS 0.4 eu faria fácil mas infelizmente nunca estudei FTS 1.x... mas posso tentar ajudar. Você possui alguma biblioteca de funções para seu TFS? qual versão do seu TFS? Dei uma pesq

Postado
  • Solução

Se fosse TFS 0.4 eu faria fácil mas infelizmente nunca estudei FTS 1.x... mas posso tentar ajudar.

Você possui alguma biblioteca de funções para seu TFS? qual versão do seu TFS?

Dei uma pesquisada e acredito estar usando a versão atual do TFS... 

Sem testar, e primeira vez que mecho em TFS1.x+ hehe

function onUse(player, item, position, fromPosition, toPosition)
	local storage = 99654 -- storage que vai salvar o exaust
	local tempo = 2 -- em minutos
	local sec = tempo * 60
	if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need to wait ".. player:getStorageValue(storage) - os.time() .." seconds.")
		return true
	end
	player:setStorageValue(storage, os.time() + sec)
	local position = player:getPosition()
	local chance = math.random(1, 30)
	if chance <= 28 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You ransack the pile but fail to find any useful parts.")
		item:transform(11253)
		item:decay()
		Game.createMonster("Guzzlemaw", position)
	elseif chance == 29 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Amidst the pile of various bones you find a large, hollow part, similar to a pipe.")
		player:addItem(22389, 1)
		item:transform(11253)
		item:decay()
	elseif chance == 30 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have found a mouthpiece for a horn.")
		player:addItem(22391, 1)
		item:transform(11253)
		item:decay()
	end
	return true
end

 

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
12 horas atrás, Mirkaan disse:

Levei tempo pra fazer o meu, funciona, porem sem exaust, cara pode chegar la e fazer 10 mil bixos.

Não funcionou na forma que eu fiz?

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo