Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Coloquei em meu otserver o script de regen stamina nos trainers.

A cada minuto de treino, recupera 5 min de stamina. Funciona muito bem até certo ponto...

Citar

Estou usando o seguinte script:

function onAttack(cid, target)

local storage = 19387
local tempo = 133 ----(numero de ataques em um minuto)
local minutes = 5
if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' then
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= tempo then
doPlayerAddStamina(cid, minutes)
doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu 5 minutos de stamina.")
end
end
return true
end

Porém após um tempo treinando o PLAYER para de atacar e só volta atacar se o mesmo for relogado.

Aparece o seguinte erro na distro:

590a25fd690e9_Semttulo.png.bfb3add22b3a52770872269c6d63b789.png

 

Alguém pode me ajudar?

Postado

Provavelmente o erro ocorre quando o player atinge 100% da stamina, crie uma função para verificar a stamina do player, se estiver full, o script não roda.

Ou seja, mude a linha:
 

if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' then

para

	if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' and getPlayerStamina(cid) < 42 * 60 * 60 * 1000 then

 

Editado por luangop
script (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  • Autor

 

17 horas atrás, luangop disse:

Provavelmente o erro ocorre quando o player atinge 100% da stamina, crie uma função para verificar a stamina do player, se estiver full, o script não roda.

Ou seja, mude a linha:
 


if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' then

para


	if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' and getPlayerStamina(cid) < 42 * 60 * 60 * 1000 then

 

Estou efetuando o teste. Assim que completar o time do teste do o rep+.

Muito obrigado.

@luangop, infelizmente não funcionou, continua funcionando o script, mesmo com a stamina full.

Postado

A noite vou dar uma estudada melhor!

Tente reduzir para segundos ao invés de milissegundos.

Na linha: 

if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' and getPlayerStamina(cid) < 42 * 60 * 60 * 1000 then

Mude para:
 

if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'target' and (getPlayerStamina(cid) < 42 * 60 * 60) then

 

@Luis Gustavo de M A

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo