Postado Maio 3, 2017 8 anos Bom Dia~ Tarde~ Noite~ Queria saber como eu posso transforma uma ps em passiva ex: Eu fiz umas mudança na spell ps ''Water Pulse'' e ela ta funcionando como se fosse uma passiva normal e quando toma hit ativa. Mais queria poder tira essa função de click nela Alguém ajuda? Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Maio 4, 2017 8 anos amigo, não tenho mta experiência com ot de pokemon, mas isso que você esta desejando alterar não é em spells, tem um script ( não sei exatamente onde fica ) que é responsável por todos os "m" dos pokemon, la fala por exemplo "bulba , m1 : tal magia, m2 : tal magia", não lembro exatamente onde fica esse script ( ta com anos que não brinco com isso ), porem, talvez vc já tenha passado por ele, é só procurar o gyarados e mudar o "m" que ta a sua magia it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.