Postado Maio 4, 2017 8 anos Eu queria passar o sistema de guilds do Modernacc pro meu website que tbm é base Modernacc, passei todos os arquivos com nome guild da pasta hdtdocs/system para a do meu website mas deu o seguinte erro Também não carrega as imagens e quando você tenta abrir a guild da esse erro: Editado Maio 4, 2017 8 anos por JuauLBR Esqueci de citar os outros erros (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2017 8 anos 15 horas atrás, JuauLBR disse: up Ao invés de comentar Up, utilize o botão subir este tópico. Ele faz isto automaticamente e sem criar spam. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Maio 5, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, Comedinha disse: Ao invés de comentar Up, utilize o botão subir este tópico. Ele faz isto automaticamente e sem criar spam. Não tinha visto, vlw pela dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.