Postado Maio 5, 2017 8 anos Poste o script viptile.lua Que isso sirva para o futuro: Sempre que for pedir ajuda com algum erro, já poste o script. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 11, 2017 8 anos Autor Em 04/05/2017 ás 23:46, luangop disse: Poste o script viptile.lua Que isso sirva para o futuro: Sempre que for pedir ajuda com algum erro, já poste o script. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você precisa ser vip3.", msgWelcome = "Bem-Vindo a Area Vip3!." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end
Postado Maio 13, 2017 8 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você precisa ser vip3.", msgWelcome = "Bem-Vindo a Area Vip3!." } if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return true end end Desculpe a demora, estive meio ausente. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.