Postado Maio 4, 2017 8 anos alguem poderia me ajudar ne um bug do meu ot... eu colocoo um item no dp ai eu abro e fechoo o ot... o item some como nada foi colocado .....
Postado Maio 4, 2017 8 anos Tu fecha o server sem da /save? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Maio 4, 2017 8 anos Eu ja sei qual é o seu problema ! Seu servidor é base DXP né? Isso acontece porque no items.xml o depot não foi adicionado ao item ! ele está apenas como um container no ot Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 4, 2017 8 anos Autor 21 minutos atrás, tataboy67 disse: Eu ja sei qual é o seu problema ! Seu servidor é base DXP né? Isso acontece porque no items.xml o depot não foi adicionado ao item ! ele está apenas como um container no ot eu arrumei quero uma TFS 4.0 com porcetagem se vc poder me ajudar
Postado Maio 4, 2017 8 anos com porcentagem ? dq? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.