Postado Maio 5, 2017 8 anos Ola galera, gostaria de pedir um script de um NPC. TFS 0.4 servidor 8.60, eu procurei e não achei em lugar nenhum um NPC nessas condições que preciso, e não consegui adaptar nada então quem pude ajudar. preciso de um npc que entregue um presente (editavel) uma x por dia para players que estiver a X horas logados (editavel), a quantidade de horas logado não precisa ser direto, ou seja ele pode deslogar e logar porem se durante aquele dia ele completou a quantidade de horas necessárias ele pode pegar o presente. no caso o item que o npc entregar sera um present que quando o player der USE, ganhara um item aleatorio (editavel).
Postado Maio 6, 2017 8 anos npc nunca vi... não sei usar se não faria.. mas tenho de action, bau que so pode utilizar a cada 24 horas (1 personagem por conta) < da pra mudar Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.