Postado Maio 6, 2017 8 anos Olá pessoal eu gostaria que alguém me ajudasse nessa script que funciona assim , um jogador poder logar 2 personagens na mesma conta ou mais ( configurável ou não), e tbm não deixando logar no mesmo para não bugar. Seria possível ? se tiver como me ajudem uso tfs.0.3.6. Obrigado deste já !
Postado Maio 6, 2017 8 anos config.lua procure por onePlayerOnlinePerAccount = true e mude para onePlayerOnlinePerAccount = false
Postado Maio 6, 2017 8 anos Autor 51 minutos atrás, Qwizer disse: config.lua procure por onePlayerOnlinePerAccount = true e mude para onePlayerOnlinePerAccount = false ja esta assim ! Edit - Obrigado , funcionou ! so me diz como eu coloco so pra usar 2 personagens porque ta podendo logar muitos chares. Editado Maio 6, 2017 8 anos por Leo Ozorio (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2017 8 anos Adiciona um Script de AntiMC, aí só vai poder logar 2 por IP: Adicione uma tag em data > creaturescripts > creaturescripts.xml: <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/> Crie um arquivo chamado antimc.lua em data > creaturescripts > scripts: local config = { max = 2, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end Créditos do Script: Shawak Cykotitan
Postado Maio 7, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Skipper disse: Adiciona um Script de AntiMC, aí só vai poder logar 2 por IP: Adicione uma tag em data > creaturescripts > creaturescripts.xml: <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/> Crie um arquivo chamado antimc.lua em data > creaturescripts > scripts: local config = { max = 2, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end Créditos do Script: Shawak Cykotitan Obrigado , mais cara me ajuda com outro problema e que tipo funciona assim , quando eu entro dentro de outro player o curar vida em dobro tipo pvp escada, geral sobe e fica no msm lugar e curando o muito quando esta dentro do outro tem como me ajudar nisso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.